Workshop da Madeira discute qualidade de processos e produtos

Entre outros assuntos destaque para qualidade, normatização, certificação e soluções para o setor de madeira e móveis

A Regional Centro-Norte da FIESC e o Sindicato da Madeira (SIMCA) realizaram nesta quarta-feira (22) no SENAI Caçador o Workshop da Madeira- Qualidade de processos e produtos. Foi mais uma ação do Tratado para Excelência da Indústria Madeireira (TEM).

O Workshop teve palestra com Sandra Fürst, coordenadora do Laboratório de Tecnologia de Madeira e Mobiliário do SENAI-SC.



Ela falou sobre qualidade, normatização, certificação e soluções para o setor de madeira e móveis. Com mais de 16 anos de experiência em ensaios em móveis e madeiras, gestão da qualidade, normas técnicas nacionais e internacionais, a especialista diz que já foram feitos importantes avanços no setor, mas que ainda há muito o que se trabalhar em relação a especificação dos produtos e monitoramento da qualidade.



Participaram do evento dirigentes, gerentes, supervisores, encarregados de produção e do setor de qualidade de empresas de Caçador e região.



A abertura teve pronunciamentos de Daniel Tenconi, gerente executivo SESI, SENAI e IEL, Aurélio de Bortolo, presidente do Sindicato da Madeira de Caçador e de Maira Lécia Brandão, coordenadora Comercial dos Institutos SENAI de Inovação e Tecnologia.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Músicos do Contestado se apresentam e agenda amplia
Comitiva da OAB/Caçador debate demandas junto ao TJSC
Sábado de plantios em Caçador para contribuir com a natureza
Obras de pavimentação avançam no interior caçadorense
Festa da Fogueira reúne cerca de 5 mil pessoas
Festival da Canção será atração na Festa da Fogueira
Prefeitura entrega mais ruas pavimentadas pelo Barro Zero
Núcleo de RH da ACIC na Caravana do Emprego
Caravana do Emprego é sucesso e reúne centenas de pessoas
Empresária Daniela Tombini recebe a Ordem do Mérito Industrial de SC