Webinar em dose dupla pela Uniarp



A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp) promove na noite desta quarta-feira (01) mais dois Webinars para transmissão de conteúdo em tempos de pandemia.

As 19hh15, por meio do curso de Fisioterapia, acontece o Webinar; “A importância da comunicação para o profissional da saúde”. Os convidados são os profissionais: Amanda Padilha Machado, Áurea Cristina Olenka Alexal e Liamara Basso Dala Costa. A moderadora será a professora Talita Padilha Machado, coordenadora adjunta do curso de Fisioterapia da Uniarp. Acesso pelo site: https://webinar.uniarp.edu.br/

Em seguida, às 20h, é a vez da parceria entre o curso de Agronomia e as Engenharias Civil, Elétrica e Mecânica, com a Webinar: “Indústria 4.0: Agricultura, Construção Civil e Engenharia na era da Internet das coisas”.
Os convidados são os profissionais: Ricardo Alexandre Diogo e Rafael Souza Meyer. A moderadora será a professora Caroline de Fátima Esperança, coordenadora do curso de Agronomia da Uniarp. Acesso pelo site: https://webinar.uniarp.edu.br/

Webinar é uma conferência online ou videoconferência com intuito educacional, no qual a comunicação é de apenas uma via, ou seja, somente o palestrante se expressa e as outras assistem, onde a interação dos participantes é limitada ao chat, de modo que eles podem conversar entre si ou enviar perguntas ao palestrante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mapas mentais consolidam conhecimentos na disciplina de Projeto Integrador Saúde
Secretaria de Educação inicia projeto “O bosque da minha escola”
Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo realizam Passeio Guiado
Processo de Seleção de Estagiários encerra nesta quarta-feira
Sala de informática do CMEI Marcos Olsen é reformada
Prefeitura de Caçador inicia campanha de incentivo à leitura
CMEI Marcos Olsen realiza atividades alusivas a Semana da Pátria
Mais de 800 alunos do SENAI em SC participam de disputa de inovação
Comissão estuda a presença de psicólogos e assistentes sociais nas escolas
Secretária da Educação escuta reivindicações na Câmara