Voleibol feminino campeão invicto na Copa Mampituba

Equipe do Napoli venceu seus quatro desafios e segue na preparação para outras competições em 2021



Como foi noticiado há poucos dias, as meninas do Napoli Voleibol feminino estavam se preparando para disputar mais uma competição, a Copa Mampituba, em Criciúma, diante de boas equipes catarinenses que também farão parte da Super Liga C feminina a nível nacional. As caçadorenses sagraram-se campeãs invictas do torneio.
No sábado (26) foram três jogos, diante de Florianópolis, AABB Floripa e Mampituba (Criciúma) e, no domingo (27), mais uma partida decisiva contra as donas da casa. O Napoli Voleibol venceu todos os desafios.

De acordo com o treinador Rodolfo Segundo, a evolução da equipe dia a dia, treino a treino é nítida e isso traz confiança para o elenco, que se prepara para os Jogos Universitários no mês de agosto em Lages.
Em seguida, as meninas do voleibol de Caçador voltam os olhares para mais três competições, o Campeonato Estadual, os Jogos Abertos de SC e a Superliga C.
"Para a participação na Superliga C, ainda precisamos de apoiadores, pois o investimento é maior que nas demais competições. Estaremos levando o voleibol de Caçador para o cenário Nacional, e toda ajuda é bem vinda", declara Rodolfo Segundo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caçadorense anuncia reforços para a Copa SC
Caçador vence etapa da Grand Liga de Voleibol Elav
Caçadorense vence mas não escapa do rebaixamento
Prefeitura realiza Torneio de Arremesso de Três Pontos
Caçadorense briga para não cair na última rodada
Hunters Basketball conquista o bronze em Jaraguá do Sul
Caçadorense segue viva na luta contra o rebaixamento
Inscrições abertas para o campeonato de bochas quarteto em Macieira
Hunters Basketball na fase final da Copa Santa Catarina
Entregue ordem de serviço para revitalizações no estádio municipal