Vereador Fabiano Dobner se licencia e Evelasio Bianchi assume

Licença será de 60 dias e cumpre acordo político realizado entre o vereador e os suplentes do Partido Liberal (PL)

O vereador Fabiano Dobner (PL) anunciou na sessão ordinária desta terça feira (21) que se licenciará do cargo pelo período de dois meses. Segundo o parlamentar, trata-se de um acordo com os outros candidatos da sigla, visando oportunizar que os suplentes possam desempenhar a função no Legislativo.

“Sou imensamente grato aos meus eleitores pelo mandato que me conferiram através do voto, mas ninguém se elege no sistema proporcional sozinho. Estendo meus agradecimentos aos companheiros de sigla que somaram seus esforços e votos para a minha vitória em 2020. Por isso, qualquer que fosse eleito no PL iria ceder um período do mandato para os que ficaram suplentes, e nesse caso, como meu primeiro suplente é o Evelasio Bianchi, cederei dois meses para que possa contribuir com nossa cidade”.

Fabiano desejou ao suplente que possa exercer um bom trabalho pelo povo, pois quem se beneficia é a comunidade “Não se trata apenas de um acordo da eleição, mas também da valorização daqueles que buscam apresentar suas ideias e colaborar com a cidade mediante representação nesta Casa”, informa.

O período e licença será nos meses de julho e agosto, retornado no mês de setembro. Em complementação, Fabiano destaca que não deixará de lado a atuação cidadã. "Nesses dois meses continuarei ouvindo as demandas da população, passando-as a meu suplente e as que forem possíveis, diretamente ao setor competente de maneira formal ou informal", finaliza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Vereadores Mirins participam de pregão simulado
Moacir D’Agostini participa de Audiência Pública para execução de recursos à saúde
Vereador Soró e prefeito Alencar escutam demandas do Bairro Martello
Cobalchini entrega veículos e implementos para Calmon
Vereador Fabiano Dobner se licencia e Evelasio Bianchi assume
Prédio da Prefeitura passa a se chamar Prefeito Jucy Varella
Novas emendas impositivas são assinadas na Câmara
Cobalchini volta a falar da precariedade das rodovias
Caçadorenses no Programa Parlamento Jovem Catarinense
Câmara levanta sessão em memória a Augusto Francio e Romildo Putti