VÍDEO: Enfermeiros do hospital Maicé são homenageados com música ao vivo

Apresentação de Bruna Manenti e Deividi Corrêa emocionou pacientes e colaboradores trazendo mensagem de esperança no momento de pandemia



A Semana da Enfermagem foi marcada por homenagens e emoção no hospital Maicé, em Caçador. Dos dias 12 a 20 de maio, o setor de Recursos Humanos do hospital organizou diversas atividades para celebrar a data. Apenas no Maicé, quase 240 profissionais são ligados à enfermagem, entre técnicos, auxiliares e enfermeiros. 

Na programação, palestras motivacionais, brindes e até música ao vivo. O Extra SC acompanhou uma das tardes de música ao vivo. Confira no vídeo um trecho das apresentações:




A cantora Bruna Manenti destacou a emoção em poder participar da ação. “A gente até se emociona porque sabemos da energia que a música transmite. Não tem o que pague o sentimento de gratidão em poder ver o olho da equipe do hospital brilhar”, disse Bruna.



O cantor Deividi Corrêa também enfatizou a importância da ação. “Acho que nesse momento mais do que nunca temos que levar essa mensagem de esperança e amor. A música traz uma energia boa, positiva. Alivia a tensão dos últimos dias”, destacou.



A enfermeira responsável pelo hospital Maicé, Suzete de Queiroz Souza, disse estar emocionada com a ação. “É muito gratificante ver a nossa profissão sendo valorizada. Sabemos que o dia a dia não é fácil. Passamos por muitas situações difíceis e principalmente neste momento de pandemia, é emocionante ver que estamos sendo reconhecidos”, destacou.
Veja as outras entrevistas e a transmissão ao vivo do evento:







DEIXE SEU COMENTÁRIO

Após pavimentadas, ruas Áustria e Panamá recebem sinalização
Bombeiros voluntários de Caçador resgatam Graxaim-do-mato em bueiro
Centro: Rua Campos Novos interditada nesta quarta e quinta para obras
Debates sobre Teatro e Cidadania no Sertão Catarinense
Curso de Administração da Uniarp promove: “Cestas Juninas Solidárias”
United Idiomas prepara você para um novo mundo
15 de Junho: Pastoral conscientiza sobre a Violência contra o Idoso
Ação entre amigos: Colabore para ajudar um homem na cirurgia contra o câncer
Avançam as tratativas para melhorar o fornecimento de energia para Caçador
Empresas da Incubadora Inova Contestado no Programa Galápagos