United Idiomas prepara você para um novo mundo

Em Caçador a oportunidade está de portas abertas para que em pouco tempo a língua inglesa faça parte de sua vida



Prestes a completar um ano de trabalhos em Caçador, a United Idiomas já contabiliza um grande alcance em tornar a vida das pessoas mais simples quando o assunto é aprender inglês e com o objetivo principal, ser fluente.
 
O método exclusivo, traz os melhores resultados e em menos tempo. A United Idiomas foi fundada em 2008 e é referência de ensino do idioma inglês para adultos. Considerada uma das melhores escolas no segmento, a United tem como objetivo principal aperfeiçoar a qualificação dos profissionais que desejam ingressar ou já se encontram no mais exigente mercado de trabalho.


 
Em Caçador, o professor André Oliveira explica que a United Idiomas não vê o aprender inglês como uma simples aula, por isso assume o desafio de buscar junto aos alunos desenvolver o foco em se expressar na língua inglesa. “A gramática não é a primeira coisa que aprendemos nem na língua portuguesa. Quando somos crianças, a primeira coisa que aprendemos é nos expressar, para depois aprendermos a gramática. Na United partimos deste princípio”.
 
A escola de idiomas é especializada em alunos adultos, e isso oportuniza agilidade para transpor a barreira para que se aprenda uma nova língua, com o método da conversação e os alunos montando seus próprios horários, não existem turmas.


 
“Aqui simulamos o que é ter uma conversa normal na vida. Saímos do zero na fluência para estar falando inglês em 18 meses, focando sempre naquilo que a pessoa tem dificuldade. Se existe um lugar em Caçador que está com um pé nos Estados Unidos, este local é a United Idiomas. A partir do momento que o aluno entra pela porta, participa de um mundo que só fala inglês”, ressalta o professor.
 
André comenta que o objetivo de buscar com que as pessoas se expressem em inglês, é simplesmente uma partilha de compromissos, com as obrigações do aluno em querer aprender e dos professores em garantir esta evolução.


 
“Além deste método que proporciona mais agilidade, também colocamos nossos alunos em contato via web com brasileiros que moram em outros países e desenvolveram a língua inglesa com fluência. Isso nos ajuda a desmistificar a suposta dificuldade em aprender inglês e desbloquear essa habilidade que todo ser humano possui em aprender uma língua estrangeira”, relata.
 
A United Idiomas Caçador possui preocupação com a comunidade onde está inserida, buscando dentro de seu ramo de atuação, preparar as pessoas para o futuro e para um mercado de trabalho que está aberto.


 
“Estamos com novos investimentos sendo feitos no aeroporto de Caçador, que é uma porta de entrada nacional e estrangeira, e temos um potencial industrial muito grande, com empresas que possivelmente necessitam de pessoas qualificadas para atuar neste mercado externo que já faz parte da nossa realidade. Nossa preocupação não é apenas ensinar as pessoas a se expressar em inglês, é também fazer algo que possa contribuir com a sociedade onde vivemos”, define o professor.
 
André Oliveira é angolano, formado em Psicologia na Universidade de Lisboa; pós-graduado em Ensino da Língua Inglesa para Estrangeiros em Oxford e mestre em Androgogia (ensino de adultos) pela Arizona State Universit.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Assistência Social recebe doação de 156 cestas básicas
OAB/SC entrega medalha Florisvaldo Diniz e homenageia jubilados em Caçador
Novo terminal rodoviário deverá entrar em funcionamento em 16 de agosto
Caçador amanhece com - 6°C
Equipe de trabalho finaliza análise para alterações na Lei do Serviço de Inspeção Municipal
Caçador: Pedido de isenção de IPTU 2021 encerra neste sábado
Débitos com o município podem ser parcelados em até 84 vezes
Gelo na pista causa acidente e mata policial militar em Santa Catarina
Amanhecer gelado e neve em várias cidades de SC
Maria Fumaça passa por inspeção para recuperação histórica