Sonho realizado

Após reportagem do Jornal ExtraSC, o garoto Fabrício, de 13 anos, que havia pedido ajuda da comunidade para conseguir uma gaita e retomar as suas aulas de música, recebeu o presente de um leitor anônimo



Na semana passada o ExtraSC contou a história do garoto Fabrício Carlos da Rocha Cassiano, de 13 anos, que pedia ajuda da comunidade para adquirir uma gaita e retomar suas aulas de música, interrompidas no início da pandemia, e posteriormente pela “perda” do instrumento que havia sido retirado dele por um familiar, após a morte da mãe em um acidente automobilístico.

Depois de ser capa do jornal, várias pessoas se emocionaram com a história do menino e para a surpresa dele e da avó, Lenir Rossa, popular Gringa, logo após a publicação da matéria uma pessoa que preferiu não se identificar entrou em contato com a família e fez a doação de uma gaita, 120 baixos, seminova.



“Mesmo a pessoa não querendo se identificar, queremos agradecer pela doação. Depois de um momento tão difícil com a perda da mãe neste ano, Fabrício terá um motivo para se alegrar neste Natal. O presente veio antecipado, que Deus abençoe sempre essa pessoa”, destaca a avó, agradecendo também ao Jornal Extra pela divulgação.



A doação aconteceu na manhã de domingo (21) e ao som de “No Fundo da Grota”, Fabrício também estendeu seus agradecimentos à pessoa que gentilmente realizou o seu sonho de voltar a tocar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Macieira irá implantar Estação de Tratamento de Efluentes
Caçador recebe R$ 100 mil para ações voltadas à inovação local
UNIARP concede título Doutor Honoris Causa para André Motta
Associação dos Amigos dos Autistas tem nova diretoria
“Pai nosso onde está o céu?” é sucesso em seu lançamento
Um trimestre de tirar o fôlego para o projeto Músicos do Contestado
Inscrições abertas para a 7ª edição do Contestágil
Escritor caçadorense lança nova obra na Câmara de Vereadores
Câmara Regional de Educação discute escassez de trabalhadores
Aceias recebe Comenda Legislativa