Reunidas é voluntária para transportar a vacina da Covid-19

Empresa de Caçador é solidária com o momento e deve distribuir a vacina nos municípios do Sul do Brasil

A vacina já começou a ser produzida no Brasil e traz esperança de que a pandemia esteja chegando ao fim. Com isso, a empresa Reunidas já está se preparando para transportar as doses da vacina contra o coronavírus para todas as cidades do Sul do país que fazem parte das linhas rodoviárias. A empresa se solidarizou com o momento e se colocou a disposição para transportar as doses de forma gratuita.
“Nós etendemos todos os municípios do estado, então onde for necessário nós levaremos a vacina. Vamos fazer isso a nível de Sul de Brasil, onde atuamos fortemente e está em nossa abrangência. O que a gente puder fazer, nós vamos fazer. Acredito que é uma obrigação nossa colaborar com o nosso Brasil”, disse o Presidente da Reunidas, Sandoval Caramori.
A comoção da empresa Reunidas faz parte de uma comoção nacional onde a ABRATI – Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros, também se mobilizou.
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP CLICANDO AQUI
Após o pronunciamento da Azul linhas aéreas se oferecer para transportar a vacina gratuitamente, a ABRATI se colocou a disposição a fim de atender os municípios que são desassistidos com relação a aeroportos com voos comerciais.
O transporte poderá ocorrer de ônibus ou caminhão e deve começar assim que as vacinas estiverem disponíveis. É possível que o Ministério da Saúde tenha um protocolo de segurança para o transporte. Ainda não existe um plano oficial de como será a distribuição das vacinas nos municípios de Santa Catarina.
A Reunidas é exemplo de solidariedade, tendo em vista que faz parte de um dos setores mais afetados pela pandemia do novo coronavírus, e hoje, se mostra como a facilitadora para o fim do pesadelo. Agora a Reunidas, empresa que transporta vidas, se apresenta como a empresa que transporta uma carga que pode salvar vidas.

1 COMENTÁRIO(S)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paróquias de Caçador anunciam cancelamento de missas
“Não se deve penalizar quem trabalha dentro das normas sanitárias”, destaca Moacir sobre fechamento do comércio
Judiciário de Caçador doa móveis para creches do município
REVOLTA: Empresário de Caçador chora em vídeo após decisões do Governo
Prefeitura fará convênio para utilização e manutenção na Floresta Nacional, em Taquara Verde
Projeto facilita emissão de alvarás, abertura e registro de negócios em Caçador
Médico da unidade de saúde de Macieira orienta sobre atendimentos durante a pandemia
Semana começa com chuva em Caçador
Sábado: Força tarefa flagra diversas aglomerações em residências e chácaras
José Luiz Petri recebe homenagens em sua aposentadoria