Recorde: Mais 2780 pessoas são vacinadas, em Caçador

Ação de quarta-feira envolveu três pontos de vacinação sendo um deles reservado aos trabalhadores da indústria

Mais 2780 pessoas foram vacinadas, em Caçador, nesta quarta-feira, 7, recorde de aplicações de doses em uma ação em um único dia. A doses foram ministradas no Parque das Araucárias, ginásio Estadual e complexo do SESI.

Apesar da imensa quantidade de doses aplicadas, muitas pessoas acabaram não conseguindo tomar a vacina. Por conta disso, mais uma ação já será realizada nesta quinta-feira, 8, para imunizar pessoas com 40 anos ou mais. Não haverá doses para trabalhadores da indústria, pois ainda não foram enviadas as vacinas para continuidade deste grupo.



“Queremos agradecer a todas as pessoas que compareceram e que estão buscando se proteger. Voltamos a dizer que estamos aplicando muito mais do que doses de vacina, mas doses de esperança”, completou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

Além destas doses, a expectativa é que mais um lote chegue ainda esta semana. “Já vamos abrir novas ações para imunizar o máximo de pessoas possível”, acrescentou o secretário de Saúde, Roberto Marton.



A parceria com o SESI também foi fundamental para esta marca histórica. “Queremos agradecer imensamente à FIESC, através do SESI, pelo apoio incondicional que tem prestado para as nossas ações, e hoje, principalmente, com uma grande estrutura para vacinação, tanto física, quanto humana. Além disso, queremos agradecer à ACIC, que colocou o Núcleo de Recursos Humanos para nos auxiliar. São esforços conjuntos que, certamente, continuarão dando grandes resultados e qualidade de vida para todos os cidadãos”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Matriz de Risco aponta apenas uma região em nível grave
Terceira dose da vacina contra a Covid para pessoas com 80 anos ou mais
Hospital Maicé não tem nenhum paciente com Covid
Caçador terá vacinação para maiores de 18 anos na segunda-feira
Aprovada moção de repúdio por falta de condições de trabalho no Samu
Centro de Triagem em Caçador vai diminuir horário de atendimento
Pela primeira vez em mais de um ano, UTI Covid do Maicé está vazia
Prefeitura de Caçador entrega centro de reabilitação + Vida Pós-Covid
Pela segunda semana, apenas a região Nordeste é classificada em risco gravíssimo
Caçador mantém vacinação de adolescentes