Proprietário de bar é preso por tráfico de drogas, no Martello

O proprietário do bar recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, e assumiu a posse de todo material encontrado.



Na noite desta segunda-feira (7), a Polícia Militar de Caçador efetuou a prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas. O autor do crime é proprietário de um bar na Rua Albino Felipe Potrich, Bairro Martello.
A guarnição do Tático do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Caçador, ao realizar um monitoramento local na região do Martello, avistou um homem que já era conhecido no meio policial por ser usuário de drogas.
Ao avistar os policiais, o homem rapidamente deixou o local que estava, agindo de maneira cautelosa e atraindo a atenção da guarnição policial.
Devido ao comportamento estranho do homem, os policiais resolveram entrar no estabelecimento que estava aberto ao público, para verificar se algo de errado havia acontecido no local. De pronto, os policiais encontraram três pedras grandes de Crack, e uma pequena, embalada em papel alumínio. Os policiais também encontraram cinco buchas de Cocaína, um rolo de papel alumínio utilizado na embalagem de drogas, uma gilete que possivelmente seria usada para praticar crimes, e um aparelho celular.
Diante da situação flagrada, o proprietário do estabelecimento recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. O homem assumiu a posse de todo material encontrado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Cães deixados em veículo acidentado recebem água e comida
Homem é indiciado suspeito de esfaquear fiel ao tentar atacar mulher em igreja evangélica em Videira
Homem é preso após ameaçar ex-mulher com facão
Homem atira na casa do vizinho em Rio das Antas
Delegado alerta sobre incidência do Golpe do depósito ou transferência bancária
Homem é preso por porte ilegal de armas em Caçador
12 de junho: Dia Mundial contra o Trabalho Infantil
Nova ambulância para os Bombeiros Voluntários
Polícia Civil identifica autor de atropelamento em Lebon Régis
Proprietário de bar é preso por tráfico de drogas, no Martello