Projeto Canção e Verso de Lebon Régis é premiado em festival nacional

Música do projeto levou o prêmio de ‘Melhor Letra’ no Festival de Música Mensagem de Apucarana

Lebon Régis é destaque em concurso de música nacional. O projeto Canção e Verso, do músico Anderson Palhano, teve duas de suas canções finalistas no 6º FEMUDAP (Festival de Música Mensagem de Apucarana). A premiação é promovida pela prefeitura de Apucarana (PR), e convida músicos de todo a pais a participar.
O evento aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de março, obedecendo todos os protocolos de segurança sanitária, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da prefeitura no Facebook e no YouTube.
Essa foi a primeira vez que Lebon Régis teve representantes no evento. A competição premiou um projeto independente do músico Anderson Palhano, com canções autorais que foram lançadas em setembro de 2020. As músicas ‘Calmaria’ e ‘Canção e Verso’ foram finalistas na competição, sendo que a música ‘Canção e Verso’ ficou em 2º Lugar na categoria ‘Popular’ e acabou também premiada como a ‘Melhor Letra’ da categoria.
 

Sobre o FEMUDAP

O evento que já chega a sua 6ª edição tem por objetivo premiar e reconhecer a criatividade musical, promovendo o intercâmbio cultural, difundindo a cultura e valorizando compositores, arranjadores e intérpretes amadores.
O FEMUDAP conta com a participação de músicos, cantores, compositores e bandas de vários estados do Brasil, tem abrangência no território nacional e está no calendário nacional. Os participantes concorrem em duas categorias: “música popular” e “música religiosa” e recebem prêmios em dinheiro, troféus e também medalhas e certificados de participação, ainda são premiadas: a melhor letra da categoria, o melhor intérprete, o melhor conjunto e o destaque do festival em cada categoria.
O Festival de Música Mensagem de Apucarana é idealizado e coordenado por Mário Felipe Rodrigues, Superintendente da Secretaria de Cultura e Turismo do Município de Apucarana e acontece anualmente.
 
 

Mais sobre o projeto Canção e Verso

O projeto já conta com 4 canções divulgadas nas principais plataformas de streaming musical e também nas redes sociais e no YouTube.
O projeto Canção e Verso, conta com, além de Anderson na voz, no violão e no baixo, com o percussionista e baterista André Ávila de Lima, com o guitarrista e violonista Gilvane Moreira dos Passos e nesta ocasião teve a participação da cantora iraniense, Ariadina Fiametti.
Os músicos do projeto Canção e Verso, agradecem o apoio das seguintes instituições e pessoas: Prefeito Municipal Douglas Mello, Secretário Municipal de Educação e Cultura Mauricio Passos Pinheiro, Assessor Especial dos Transportes Alex Moreira Alves, Motorista Luiz Antônio “Tonho”, Auto Posto Chaccau, Padaria São Luiz, Professora Simone Carlin Tibes, Irio Moraes e Eliane Amaral, Dudu Bebidas e Loja Avesso. 


VEJA O VÍDEO DA APRESENTAÇÃO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caminhão é flagrado carregando toras de pinheiro ilegal em Lebon Régis
Gibiteca abre inscrições para Oficina de Desenhos na próxima segunda-feira, 19
Núcleo de RH da ACIC promove live sobre saúde mental neste sábado
Nova lei de trânsito entra em vigor na segunda (12); veja o que muda
Feira do Produtor Rural reaberta na Beira Rio
Empresa de Caçador é multada em mais de R$ 10 mil por crime ambiental
Gafanhotos gigantes intrigam moradores de Água Doce e região
Marido da vice-prefeita de Lebon Régis morre vítima da Covid-19
BRK Ambiental vai instalar novos equipamentos no bairro dos Municípios
Iniciada entrega de madeiras derrubadas na Taquara Verde durante Ciclone Bomba