Professora da UNIARP participa de conferência internacional

Dra. Ivanete Schneider Hahn apresentou artigo que foi indicado ao prêmio Balas Presidents’ Award for Best Academic Paper

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) esteve representada no BALAS 2022 Annual Conference, que ocorreu no Campus Carcavelos/Lisboa (Portugal) da NOVA School of Business and Economics entre os dias 10 e 13 de junho de 2022. BALAS é a primeira associação acadêmica com foco exclusivo em negócios e economia na América Latina, Caribe e Iberoamérica.

A professora Dra. Ivanete Schneider Hahn, docente do Mestrado em Desenvolvimento e Sociedade e dos cursos de Administração, Agronomia e Medicina da UNIARP apresentou o artigo intitulado: “Overview of organic, vegan and plant-based diets, family Farming and healthy food consumption in Brazil: concrete attributes, instrumental values, and perceived psychological consequences of consumption”.



O artigo possui a coautoria da egressa do curso de Administração, Julia Bianchi e do docente do Mestrado em Desenvolvimento e Sociedade, professor Dr. Anderson Antonio Mattos Martins, vice-reitor da UNIARP.

O artigo foi indicado ao prêmio Balas Presidents’ Award for Best Academic Paper, ficando entre os três artigos premiados.

Sobre a BALAS

A BALAS foi fundada em 1989. Pesquisadores de todo o mundo participam da conferência anual conhecida por seus sólidos padrões acadêmicos. Além da conferência, BALAS produz publicações de edição especial, consórcios de doutorado, estudos de caso e programas de premiação. 

Os objetivos do BALAS são fomentar a educação, incentivar a pesquisa e proporcionar um fórum para a troca de ideias e a discussão de questões latino-americanas que afetam o ambiente de negócios de empresas nacionais e transnacionais. A BALAS oferece eventos, materiais e redes para desenvolver sucessivas gerações de líderes acadêmicos e profissionais focados na América Latina, Caribe e mais recentemente, da IberoAmerica.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Alesc aprova instalação da Udesc em Caçador
Acadêmicos Proesde realizam atividades em Matos Costa
Acadêmicos de Agronomia produzem sidra utilizando frutas da região
Escolas municipais de Caçador desenvolvem atividades alusivas ao Meio Ambiente
Professora da UNIARP participa de conferência internacional
Comissão de Educação se reúne com Secretária para discutir demandas
UNIARP e ACIC abrem o MBA Executivo em Comércio Exterior
Escola de Lebon Régis recebe projeto de incentivo à leitura
Alunos de assentamento recebem uniformes em Calmon
UNIARP realiza Seminário Internacional Interdisciplinar de 08 a 10 de junho