Previsão orçamentária para 2022 será apresentada na Câmara

Números da Lei Orçamentária Anual serão demonstrados à comunidade nesta terça-feira (30), a partir das 19h, pela equipe contábil da Prefeitura

A previsão orçamentária para o Município de Caçador, referente ao exercício de 2022, será apresentada em Audiência Pública nesta terça-feira (30), às 19h, na Câmara de Vereadores. O montante da receita e a despesa estimada para o próximo será distribuído em todos os setores da municipalidade.

O debate será conduzido pela Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município e a apresentação dos dados ficará a cargo da equipe contábil da Prefeitura.

Segundo o presidente da Comissão, Leandro Sawchuk (DEM) a realização da Audiência Pública é o momento de a comunidade conhecer e sugerir a forma de aplicação dos recursos encaminhados ao Município, e conhecer as prioridades da administração municipal para o próximo ano.



A LOA deverá estar compatível com o Plano Plurianual (PPA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), pois o primeiro define o planejamento e o segundo as diretrizes e orientações para elaboração da LOA.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube, e as pessoas que acompanhar de forma on-line poderão encaminhar questionamentos pelo WhatsApp (49) 99996 -2963.
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Lei da Liberdade Econômica é debatida na Câmara
Câmara de Caçador aprova criação da Procuradoria da Mulher
Reunião debate autuações em caso de maus tratos de animais
Secretário de Saúde de Caçador cumpre agenda em Brasília
Saulo Sperotto é candidato a deputado estadual
Cobalchini pretende regionalizar o atendimento em alta e média complexidade
Vereadores autorizam doação de terrenos a famílias residentes em áreas irregulares
Câmara aprova mudanças na estrutura organizacional da prefeitura
Rafael Savi Mundi assume cadeira na Câmara
Maicé adquire equipamentos com emenda da vereadora Lidiane