Previsão orçamentária para 2022 será apresentada na Câmara

Números da Lei Orçamentária Anual serão demonstrados à comunidade nesta terça-feira (30), a partir das 19h, pela equipe contábil da Prefeitura

A previsão orçamentária para o Município de Caçador, referente ao exercício de 2022, será apresentada em Audiência Pública nesta terça-feira (30), às 19h, na Câmara de Vereadores. O montante da receita e a despesa estimada para o próximo será distribuído em todos os setores da municipalidade.

O debate será conduzido pela Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município e a apresentação dos dados ficará a cargo da equipe contábil da Prefeitura.

Segundo o presidente da Comissão, Leandro Sawchuk (DEM) a realização da Audiência Pública é o momento de a comunidade conhecer e sugerir a forma de aplicação dos recursos encaminhados ao Município, e conhecer as prioridades da administração municipal para o próximo ano.



A LOA deverá estar compatível com o Plano Plurianual (PPA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), pois o primeiro define o planejamento e o segundo as diretrizes e orientações para elaboração da LOA.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube, e as pessoas que acompanhar de forma on-line poderão encaminhar questionamentos pelo WhatsApp (49) 99996 -2963.
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Cobalchini destina recursos para duas entidades caçadorenses
Vereador Clayton discute demandas com o vice-prefeito Alencar
Regularize o título até 4 de maio e fique apto a votar
Cobalchini avalia 2021, fala da Alesc e da candidatura a deputado federal
Prefeito e presidente da Câmara lamentam a morte de Ricardo Barbosa
Ricardo Barbosa destina recursos para cirurgias eletivas e Programa de Atenção à Mulher
Deputada Paulinha destaca a atuação do Estado em obras
Saúde, Bombeiros Voluntários e AMA são beneficiados com emendas do vereador Soró
Emendas de Moacir D’Agostini beneficiam saúde e conselhos comunitários
Emendas destinadas pelo vereador Marcio JF ultrapassam R$ 300 mil na saúde