Preso em Caçador homem procurado pela justiça do Paraná

Indivíduo tem passagens por homicídio, roubo e receptação. Na abordagem apresentou documentos falsos

Na noite desta quinta-feira (7) em uma empresa na Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, a Polícia Militar de Caçador efetuou a prisão de um homem procurado pela justiça do Paraná com passagens por homicídio, roubo e receptação. No momento da abordagem o homem apresentou-se utilizando nome e documentação falsos na tentativa de enganar as guarnições.

As guarnições do TÁTICO do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas para averiguar a informação de que um homem com mandado de prisão ativo no estado do Paraná, estaria residindo no município de Caçador utilizando identidade falsa. As guarnições foram até o provável local onde o suspeito estaria e após realizarem a consulta de nomes dos presentes, os policiais conseguiram localizar o homem em questão.

Ao ser abordado o suspeito alegou ser outra pessoa, mas após um trabalho da Agência de Inteligência (AI) com a polícia do estado do Paraná, o verdadeiro nome do homem foi encontrado. Em revista ao veículo que estaria em sua posse, foi encontrada a identidade falsa que ele utilizava, uma pequena quantia de cocaína e dinheiro em espécie. Ele foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Polícia Civil prende mais um envolvido em tráfico de drogas
Polícia Rodoviária intercepta carregamento ilegal de Araucárias
15º BPM promove Oficiais e Praças
Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado
Bombeiros Voluntários de Caçador se destacam em competição
Galeria desaba e pessoas caem no rio Cachoeira em Joinville
Acidente deixa dois mortos em Videira
Programa Estudante Cidadão realiza entrega de kits de higiene bucal
Identificado corpo encontrado no domingo em Caçador
Polícia Ambiental intensifica operações em municípios