Prefeitura pavimentará importante rua no Nossa Senhora de Lourdes

Com recursos assegurados pelo senador Jorginho Mello a rua Salvador Caetano Neto ganhará asfalto para melhorar a vida dos moradores



Na segunda-feira, dia 16 de maio, o prefeito Douglas Mello entregou a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da Rua Salvador Caetano Neto, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes (Gruta). A realização desta obra se deve a mais uma importante conquista do Partido Liberal de Lebon Régis, que conseguiu uma emenda de R$ 300 mil com o senador Jorginho Mello. O pedido foi feito pelo presidente do partido, Mauricio Passos Pinheiro, pelo vereador Ademilson Oliveira da Luz, e por toda a Executiva Municipal da legenda.



O valor total do investimento será de R$ 440 mil. A oficialização do contrato aconteceu em frente à rua que será pavimentada. Participaram do ato vários moradores da rua contemplada, representantes do PL, vereadores, secretários municipais, além de Márcio Poletto, que representou o senador.



O presidente do PL de Lebon Régis, Mauricio Passos Pinheiro, agradeceu ao senador por mais esta ajuda ao município. “Hoje é um dia de muita alegria para os moradores da Rua Salvador Caetano Neto, que estão sendo contemplados com mais esta importante obra de infraestrutura, e também para a equipe do prefeito Douglas Mello, da qual eu tenho a honra de fazer parte e poder contribuir com o avanço de Lebon Régis. Faço um agradecimento especial ao senador Jorginho Mello, por destinar mais recursos para nosso município. Ele é o parlamentar que mais destinou emendas para Lebon Régis na última década, com recursos destinados para diversos setores”.



O prefeito Douglas Mello também agradeceu ao senador e destacou a importância da pavimentação da Rua Salvador Caetano Neto. “Estamos fazendo mais um investimento no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Mais uma vez, com a ajuda do senador Jorginho Mello, que já destinou recursos para a construção do centro esportivo e de lazer. Estas obras são essenciais para o crescimento do bairro e trazem mais qualidade de vida para os moradores. Nossos investimentos são realizados em todos os cantos do município. Vamos continuar trabalhando até o fim de nosso mandato. Lebon Régis não vai parar”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Vereadores Mirins participam de pregão simulado
Moacir D’Agostini participa de Audiência Pública para execução de recursos à saúde
Vereador Soró e prefeito Alencar escutam demandas do Bairro Martello
Cobalchini entrega veículos e implementos para Calmon
Vereador Fabiano Dobner se licencia e Evelasio Bianchi assume
Prédio da Prefeitura passa a se chamar Prefeito Jucy Varella
Novas emendas impositivas são assinadas na Câmara
Cobalchini volta a falar da precariedade das rodovias
Caçadorenses no Programa Parlamento Jovem Catarinense
Câmara levanta sessão em memória a Augusto Francio e Romildo Putti