Prefeitura entrega prêmios aos ganhadores do Brilha Caçador

Concorreram residências, comércio e empresas que promoveram decorações natalinas em suas edificações

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizou a entrega dos prêmios na segunda-feira (24), para os cinco ganhadores do concurso natalino, Brilha Caçador. Foram três TVs Smart e cinco smartphones.



“Agradeço a todos que ajudaram na organização deste concurso, pois sem vocês, não teríamos colocado em prática. Assim como agradeço os 38 inscritos, que foram fundamentais para fazerem a nossa Caçador Brilhar. Ainda, parabenizamos os ganhadores e esperamos que suas conquistas sejam exemplos, para que outras pessoas venham participar neste ano”, afirma a secretária de Desenvolvimento Econômico, Sirley Ceccatto.



Os ganhadores foram: Residencial - Odair, Marisete, Samuel e Maria Eduarda (1º Lugar); Vinicius dos Santos (2º Lugar) e Eulita Skibinski (3º Lugar); Comercial -  Kaikos Pastelaria (1º Lugar); Loja Cris.Com (2º Lugar ) e VoRiedad Restaurante (3º Lugar); Industrial - Guararapes Paineis S.A (1º Lugar) e Turatti Estruturas (2º Lugar).


O secretário de Governo, Edson Fezer, durante a entrega dos prêmios afirmou que um dos  objetos do concurso é fazer um resgate cultural. “Nós queremos que Caçador volte a Brilhar, resgatando o amor pela cidade, assim como acontecia há alguns anos, quando toda população se empenhava em deixar todos os cantos iluminados.  Parabenizamos a todos os envolvidos, pois todos deixaram a nossa cidade mais alegre, brilhante e amorosa”, enfatiza.



“Através do envolvimento de cada pessoa, conseguimos trazer o espírito natalino, amenizando um pouco deste momento difícil que estamos vivenciado.  Juntos, conseguimos fazer Caçador brilhar novamente”, afirma o vice-prefeito, Alencar Mendes.




DEIXE SEU COMENTÁRIO

Destaques Caçadorenses são homenageados na Câmara
Morre o empresário Augusto Francio
Núcleo de RH da ACIC lota o teatro da Uniarp com palestra de Rogério Chér
Distrito de Taquara Verde tem 10 ruas asfaltadas
Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes é abordado em Caçador
Pastoral da Pessoa Idosa completa 9 anos em Caçador
Profissionais da FIESC participam de capacitação sobre diversidade e inclusão
Apresentados projetos e demandas do Turismo de Caçador
Prefeitura realiza melhorias em todas as praças de Caçador
Festa da Fogueira e do Quentão com inscrições para Food Trucks