Prefeitura de Macieira em contato com a Visan de Videira

Objetivo da visita foi verificar o trabalho feito pela empresa no que diz respeito ao tratamento de água e esgoto



O secretário de Administração de Macieira, Daniel Panatta, acompanhando do diretor de Meio Ambiente do Município, Gilberto Bernardino e do engenheiro agrônomo Ronivon Bridi, estiveram esta semana em visita às instalações da Visan, empresa responsável pelo tratamento de água e esgotamento sanitário de Videira.

Durante a visita a comitiva de Macieira foi acompanhada pelo diretor geral da Visan, Sandro Antônio Caregnato, que apresentou a empresa, sua atuação em Videira e os resultados obtidos na gestão da água e saneamento.

“A Visan é uma grande empresa que presta serviços em Videira relacionados ao abastecimento de água e o esgotamento sanitário. Nosso objetivo com esse encontro foi aprofundar nosso conhecimento na área para posteriormente iniciarmos estudos para melhorar o sistema de tratamento de esgoto em nosso município”, explica o secretário Daniel Panatta.

Bernardino também avaliou positivamente a viagem até o município vizinho, para troca de experiências em gestão de água e esgotamento sanitário. “Nosso departamento de Meio Ambiente tem grande interesse em buscar experiências exitosas de outros municípios, e trazer estas informações para fazer o melhor por Macieira, no que diz respeito a preservação do meio ambiente por meio de um tratamento de esgoto correto e dentro das normas vigentes”.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Cobalchini diz que implementar o Bloco X é onerar as empresas
Vagas de trabalho para mulheres vítimas de violência em Caçador
Legislação Municipal será debatida sobre produtos de origem animal
Vereadores querem placas de identificação no interior e bairros
Câmara de vereadores irá rever lei sobre fabricação e comercialização de produtos coloniais
Prefeito de Macieira e primeira dama visitam famílias do interior
Vereadores de Caçador querem mutirão para cirurgias eletivas
Prefeitura de Macieira em contato com a Visan de Videira
Rio das Antas: Quase R$ 2 milhões em emendas conquistadas
Soró retorna à Câmara de Vereadores de Caçador