Prefeitura de Macieira comemora o Dia Agricultor e do Motorista

Eventos online contarão com entrevistas e apresentações musicais, além de celebração ecumênica com benção de tratores, máquinas agrícolas e caminhões



A Prefeitura Municipal de Macieira realizará de 23 a 25 de julho eventos em comemoração ao Dia do Agricultor e do Motorista, em forma de lives e transmitido pela internet nos canais oficiais da Prefeitura no Facebook e no Youtube devido a pandemia.

O prefeito Edgard Farinon salienta que a agricultura é o pilar da economia macieirense. “Na agricultura temos o pilar de nossa economia, nas mãos do agricultor macieirense muitas vezes calejadas pelo trabalho da lavoura, está a produção dos alimentos que chegam em nossas mesas. Temos muitas atividades ligadas a agricultura em nosso município e esse será o foco de nosso evento, valorizando o nosso povo, a nossa gente, a nossa história”, afirma.



Para o secretário de Agricultura, Neldo Zimmer, o agricultor deve ser cada vez mais valorizado. “Devemos enaltecer e agradecer aos nossos agricultores, pois é através do suor do trabalho de cada um deles que os alimentos chegam em nossas mesas. Por isso, preparamos esse evento para agradecer aos nossos agricultores que produzem e aos motoristas que transportam o que é produzido em nosso município”, declarou.

Confira a programação do evento

23 de julho – 19h30 - Transmissão de live através dos canais do Facebook e Youtube com entrevistas de agricultores do município, dando ênfase na variedade das atividades agrícolas de Macieira;

24 de julho – 19h30 - Live musical com os artistas do município;

25 de julho – 9h - Celebração Ecumênica com benção de tratores, máquinas agrícolas e caminhões. A benção acontecerá na Praça Municipal. A celebração será na Praça de Santo Antônio, ao lado do campo de futebol, seguindo todo o protocolo de segurança contra o Covid 19. A celebração também será transmitida pelo Facebook e Youtube.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura suspende multas a proprietários de residências
Lançado livro “Rissete dela culinària dei imigranti (i)taliani stabilli ntel sud del Brasil”
O Gigante Renasce
“A arte de atender e encantar clientes” é tema de palestra na Câmara
Rio das Antas empossa conselheiros municipais
Secretaria de Agricultura inicia a campanha de Coleta de Sementes
Prefeitura avança com Barro Zero e mais 4 ruas são pavimentadas
Detonações devem paralisar o trânsito na SC 135 por períodos determinados
Associação dos Amigos dos Autistas apresenta trabalhos na Câmara
Conversando com a Indústria discute o cuidado com a saúde mental