Prefeitura de Lebon Régis participa de missa em homenagem ao poder público na Trezena de Santo Antônio

O tema da celebração foi “Com Santo Antônio, promovemos políticas públicas”




Em Lebon Régis, aconteceu a quarta missa da Trezena de Santo Antônio, na Igreja Católica. O tema da celebração, que reuniu integrantes da Administração Municipal, foi “com Santo Antônio, promovemos políticas públicas”.

A missa abordou a necessidade da existência de ações desenvolvidas pelo Estado e que asseguram direitos básicos, como saúde, educação, segurança, entre outros. O prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello, o vice-prefeito, Celso Maciel, secretários municipais, servidores públicos e fiéis católicos participaram do culto religioso, que foi celebrado pelo padre Roque Ademir Favarin.



No início da missa e durante o ofertório, representantes do poder público entraram na igreja segurando diversos símbolos de Lebon Régis e de suas respectivas pastas. Entre os itens, destacam-se a Bandeira do Município, alimentos, cadernos, uniformes médicos e esportivos, miniaturas de veículos usados para o transporte escolar e pelo setor de obras, além de uma cópia da Constituição Municipal e do Cadastro Único para Programas Sociais.

No final da celebração, o prefeito Douglas entregou uma homenagem para o padre Roque e fez a leitura da Oração do Funcionário Público. A Trezena de Santo Antônio acontece todos os anos, em Lebon Régis, e faz parte das festividades do padroeiro do município.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Músicos do Contestado encerram semana de apresentações
Núcleo de RH e Rede de Inclusão realizam eventos especiais no Agosto Laranja
Advogado caçadorense é vítima de golpe pelo whatsapp
A Prefeitura de Caçador na palma das mãos dos cidadãos
VÍDEO: Ato ocorrido em Videira pede justiça por Daniela Granemann
Mais de 35 mil refeições já foram servidas no restaurante popular
Prefeitura de Matos Costa segue com obras e investimentos
Fundo Social será lançado na regional Centro-Norte dia 17 de agosto
Festival de Teatro em Caçador vai até dia 28 de agosto
Músicos do Contestado com três apresentações esta semana