Prefeitura de Caçador inicia elaboração do Plano de Mobilidade Urbana

Reuniões serão comunitárias para que os moradores dos bairros possam apontar as necessidades de cada local

A Prefeitura de Caçador juntamente com o Consórcio CINCATARINA, sob supervisão do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Caçador (IPPUC), realiza durante o mês de outubro e novembro reuniões comunitárias para elaboração do Plano de Mobilidade Urbana.

A iniciativa busca melhorias no sistema viário do município, bem como a integração e acessibilidade de todos os modais de transporte. “A elaboração do primeiro plano de mobilidade da cidade proporcionará objetivos, diretrizes, metas e ações sob as necessidades existentes. Além disso, teremos  a visão da população e da realidade que essas pessoas vivenciam em relação aos seus deslocamentos diários”, afirma o presidente do IPPUC, Alexandre Schermach.



Com isso, os moradores de cada bairro, poderão participar da reunião presencialmente, apontando tanto as deficiências, quanto às potencialidades do município sobre calçadas, ciclovias, transporte coletivo e demais tópicos pertinentes ao assunto. Ainda, todas as reuniões serão transmitidas através do link: shorturl.at/lJK12  

A primeira reunião será realizada no dia 18 de outubro, às 19h, no Centro Comunitário do Bairro Martello. “Convidamos todos os moradores dos bairros Alto Bonito, Martello e Bom Sucesso, para que se façam presentes. Nós precisamos e queremos ouvir a opinião de cada um de vocês”, complementa Alexandre.

As próximas reuniões podem ser consultadas através do  link: https://abre.ai/dnxI . Porém, a Prefeitura de Caçador estará informando qual será o próximo encontro, conforme a data se aproximar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mais seis ruas estão concluídas pelo programa de asfaltamento
Núcleo Jovem da ACIC desenvolve estudo de caso sobre o Hospital Maicé
Prefeitura de Caçador lança programa Fossa Legal
Obras do Mercado Público de Caçador temporariamente paralisadas
Reunião comunitária para a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana
Acadêmicos da Uniarp promovem arrecadação de alimentos
Inscrições abertas para o 6º Meetup sobre Gestão Ágil
Treinamento técnico sobre estratégias de manejo para o trigo
Trabalho da Associação Maria Rosa é destacado na Câmara
Núcleo Imobiliário segue com Feirão de Imóveis durante a semana