Prefeitura de Caçador adquire nova van para transporte escolar

Investimento é necessário com o retorno das atividades presenciais e alunos também participam das campanhas publicitárias

A Prefeitura de Caçador por meio da Secretaria de Educação adquiriu uma nova van esta semana para o transporte escolar dos alunos do interior. O investimento no veículo foi de R$ 211 mil, sendo utilizados recursos próprios da Educação.

“Esta foi uma aquisição fundamental, pois com o retorno gradativo das aulas presenciais, notamos a necessidade de oferecer maior qualidade e segurança durante o transporte dos alunos”, afirma o coordenador do transporte escolar da Secretaria de Educação, Aldo Margotti.



“Este investimento é necessário para facilitar o transporte escolar dos nossos estudantes do interior, proporcionando acesso ao ensino. Esta van tem a capacidade ocupacional de 19 lugares, dando maior conforto, qualidade e segurança”, enfatiza a secretária de Educação, Lenira Carneiro.

Um diferencial é que os estudantes Artur Costa, Arieli Dornelles Barreto Demello, Isabelle Ramthun Bonette e Yasmim Rodrigues Marafigo, das escolas municipais de Caçador, participaram da arte que está fixada na parte de trás do veículo.

“Essa é uma continuidade da iniciativa de incluir as nossas crianças nas campanhas publicitárias da Prefeitura, para que possamos valoriza-las. Elas estão representando todos os alunos do município”, finaliza Lenira.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Mapas mentais consolidam conhecimentos na disciplina de Projeto Integrador Saúde
Secretaria de Educação inicia projeto “O bosque da minha escola”
Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo realizam Passeio Guiado
Processo de Seleção de Estagiários encerra nesta quarta-feira
Sala de informática do CMEI Marcos Olsen é reformada
Prefeitura de Caçador inicia campanha de incentivo à leitura
CMEI Marcos Olsen realiza atividades alusivas a Semana da Pátria
Mais de 800 alunos do SENAI em SC participam de disputa de inovação
Comissão estuda a presença de psicólogos e assistentes sociais nas escolas
Secretária da Educação escuta reivindicações na Câmara