Policiais destaques em 2020 recebem premiações em Caçador

O título de “Policial Destaque" contempla o 1º, 2º e 3º lugares em ranking de produtividade, profissionalismo e dedicação individual de cada Policial Militar

O Comando do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador realizou a entrega das premiações dos policiais militares que mais se destacaram em 2020. O ato aconteceu na tarde desta sexta-feira (15), dando continuidade ao programa, Plano de Valorização Policial Mensal e Anual, que teve início em outubro de 2020.
Foi realizada a entrega das premiações ao 1º, 2º e 3º lugares aos policiais militares que mais se destacaram no mês de dezembro de 2020, bem como, foram premiados o 1º, 2º e 3º lugares aos Policiais Militares que mais produziram ao longo do ano de 2020.
O objetivo da ação é melhorar as condições pessoais de trabalho e suporte organizacional voltados a valorização profissional a todo o efetivo Policial Militar.
O Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador, Tenente Coronel Alexandre Balduíno, juntamente com o 1º Tenente Cleiton Roberto Fischer - Comandante da 2ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador - e também o 1° Tenente Célio Vieira de Alvarenga, que está a frente do planejamento operacional do 15° BPM, enalteceram e parabenizaram o comprometimento e o empenho do efetivo policial no cumprimento das mais variadas missões, desde o trabalho preventivo, até o combate ao tráfico de drogas e pronta resposta aos crimes graves e de grande repercussão.
“Graças ao esforço de todo o efetivo tivemos uma importante redução nos índices criminais na cidade de Caçador comparando os anos de 2019 e 2020. O título de “Policial Destaque" é mensal e anual e contempla o 1º, 2º e 3º lugares em ranking de produtividade, em reconhecimento ao profissionalismo e dedicação individual de cada Policial Militar, medido através do número prisões, apreensões, abordagens, dentre outras ações realizadas nos turnos de serviço”, destacou o comandante Balduíno.
Os policiais foram agraciados com um certificado de reconhecimento.

Veja os policiais que receberam as premiações:
1° lugar Soldado PM Alessandro Moraes Rosa



2° Lugar Soldado PM André Felipe Spader



3° Cabo PM Herick Lucas dos Santos


Policial destaque do ano de 2020:
1° Lugar  Soldado PM Alessandro Moraes Rosa



2° lugar Soldado PM Willian Zaias



3° Lugar Soldado PM Ilton Jeferson de Campos.




2 COMENTÁRIO(S)

  1. Parabéns pelo ótimo trabalho Alessandro, tua dedicação e empenho tem feito a diferença para as nossas crianças e também na rádio patrulha nós protegendo.. Deus abençoe 🙏🙏

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paróquias de Caçador anunciam cancelamento de missas
“Não se deve penalizar quem trabalha dentro das normas sanitárias”, destaca Moacir sobre fechamento do comércio
Judiciário de Caçador doa móveis para creches do município
REVOLTA: Empresário de Caçador chora em vídeo após decisões do Governo
Prefeitura fará convênio para utilização e manutenção na Floresta Nacional, em Taquara Verde
Projeto facilita emissão de alvarás, abertura e registro de negócios em Caçador
Médico da unidade de saúde de Macieira orienta sobre atendimentos durante a pandemia
Semana começa com chuva em Caçador
Sábado: Força tarefa flagra diversas aglomerações em residências e chácaras
José Luiz Petri recebe homenagens em sua aposentadoria