Policiais destaques em 2020 recebem premiações em Caçador

O título de “Policial Destaque" contempla o 1º, 2º e 3º lugares em ranking de produtividade, profissionalismo e dedicação individual de cada Policial Militar

O Comando do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador realizou a entrega das premiações dos policiais militares que mais se destacaram em 2020. O ato aconteceu na tarde desta sexta-feira (15), dando continuidade ao programa, Plano de Valorização Policial Mensal e Anual, que teve início em outubro de 2020.
Foi realizada a entrega das premiações ao 1º, 2º e 3º lugares aos policiais militares que mais se destacaram no mês de dezembro de 2020, bem como, foram premiados o 1º, 2º e 3º lugares aos Policiais Militares que mais produziram ao longo do ano de 2020.
O objetivo da ação é melhorar as condições pessoais de trabalho e suporte organizacional voltados a valorização profissional a todo o efetivo Policial Militar.
O Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador, Tenente Coronel Alexandre Balduíno, juntamente com o 1º Tenente Cleiton Roberto Fischer - Comandante da 2ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador - e também o 1° Tenente Célio Vieira de Alvarenga, que está a frente do planejamento operacional do 15° BPM, enalteceram e parabenizaram o comprometimento e o empenho do efetivo policial no cumprimento das mais variadas missões, desde o trabalho preventivo, até o combate ao tráfico de drogas e pronta resposta aos crimes graves e de grande repercussão.
“Graças ao esforço de todo o efetivo tivemos uma importante redução nos índices criminais na cidade de Caçador comparando os anos de 2019 e 2020. O título de “Policial Destaque" é mensal e anual e contempla o 1º, 2º e 3º lugares em ranking de produtividade, em reconhecimento ao profissionalismo e dedicação individual de cada Policial Militar, medido através do número prisões, apreensões, abordagens, dentre outras ações realizadas nos turnos de serviço”, destacou o comandante Balduíno.
Os policiais foram agraciados com um certificado de reconhecimento.

Veja os policiais que receberam as premiações:
1° lugar Soldado PM Alessandro Moraes Rosa



2° Lugar Soldado PM André Felipe Spader



3° Cabo PM Herick Lucas dos Santos


Policial destaque do ano de 2020:
1° Lugar  Soldado PM Alessandro Moraes Rosa



2° lugar Soldado PM Willian Zaias



3° Lugar Soldado PM Ilton Jeferson de Campos.




2 COMENTÁRIO(S)

  1. Parabéns pelo ótimo trabalho Alessandro, tua dedicação e empenho tem feito a diferença para as nossas crianças e também na rádio patrulha nós protegendo.. Deus abençoe 🙏🙏

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caminhão é flagrado carregando toras de pinheiro ilegal em Lebon Régis
Gibiteca abre inscrições para Oficina de Desenhos na próxima segunda-feira, 19
Núcleo de RH da ACIC promove live sobre saúde mental neste sábado
Nova lei de trânsito entra em vigor na segunda (12); veja o que muda
Feira do Produtor Rural reaberta na Beira Rio
Empresa de Caçador é multada em mais de R$ 10 mil por crime ambiental
Gafanhotos gigantes intrigam moradores de Água Doce e região
Marido da vice-prefeita de Lebon Régis morre vítima da Covid-19
BRK Ambiental vai instalar novos equipamentos no bairro dos Municípios
Iniciada entrega de madeiras derrubadas na Taquara Verde durante Ciclone Bomba