Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas

Ação resultou nas prisões e drogas apreendidas. Além disso, a PM visualizou possíveis clientes que ao avistar os policiais acabavam por fugir

A Polícia Militar de Caçador através de sua equipe Tático e Agência de Inteligência do 15º Batalhão, em uma operação na terça-feira (11) por volta das 20h30, no entroncamento entre a rua João Roberto Moreira e rua Terezina, bairro Alto Bonito, após fundadas suspeitas e dentro do estrito cumprimento do dever legal, ocupou o local onde era comercializado entorpecentes, efetuando a prisão em flagrante de um casal apontado como os responsáveis pelo comércio ilícito.

Na residência foi encontrada uma certa quantia de substância análoga a crack e de substância análoga a cocaína, e, a comercialização ficou demonstrada nas situações que antecederam a ação policial. Diante dos fatos foram presos em flagrante.



O capitão Cleiton Roberto Fischer, comandante do Tático, destaca que, chamou a atenção infelizmente, a quantia de pessoas que estão doentes no vício dessas substâncias circulando pela região do bairro Alto Bonito, inclusive, alguns usuários chegaram no referido endereço após a prisão dos envolvidos e assim que notavam a presença da polícia, saiam correndo.

Solicita-se à comunidade que usem os diversos canais de contato com a Polícia Militar para realizar denúncias (190).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Delegado da Dpcami dá detalhes da prisão de autor de feminicídio
Buscas por Michel Barbosa completam 12 dias neste terça-feira
Motorista que causou acidente fatal é preso
Justiça condena dois homens por furar quarentena da Covid-19
Acusado de matar Dioneide dos Santos é preso em Curitiba
Sincol esclarece acidente fatal com colaborador na quarta-feira
Rede Catarina de Proteção à Mulher é destaque em Caçador
Tático realiza primeira instrução em 2022
Vereador caçadorense Ricardo Barbosa morre em naufrágio
Lancha com família de Caçador naufraga no Sul de SC