Polícia Militar de Caçador recupera veículo furtado

Carro tinha sido levado das proximidades de um supermercado e no dia seguinte o suspeito estava tentando vender a preço muito abaixo da tabela



Na terça-feira (27) a Polícia Militar de Caçador recuperou um veículo furtado no bairro Martello. Um suspeito que tentava comercializar o veículo a preço bem inferior tentou fugir dos policiais e se esconder na mata, mas foi preso.

A ocorrência teve início quando policiais militares tomaram conhecimento de que um homem estaria no bairro Martello oferecendo um veículo VW Golf a preço muito abaixo do mercado. A Agência de Inteligência (AI) do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizou o referido veículo e realizou um monitoramento para levantamento de informações.

Suspeitando que o carro poderia ser produto de furto, a equipe do Tático foi acionada para proceder abordagem ao condutor. Ao perceber a aproximação dos policiais o motorista tentou fugir em alta velocidade. Na Rua Guilherme Atílio Zardo, o homem abandonou o veículo e entrou na mata tentando despistar os policiais.

O grupo Tático juntamente com outras guarnições de Rádio Patrulha (RP) realizou um cerco na área de mata, vindo a conseguirem realizar a prisão do suspeito. Em consulta ao sistema as guarnições localizaram o proprietário do veículo que informou que teve seu carro furtado nas proximidades do mercado Via Atacadista no dia anterior. Diante da situação o suspeito foi preso e o veículo recuperado.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Uma das vítimas de acidente na BR-153 é caçadorense
Mais quatro mortes na BR-153 em Água Doce
Polícia de Curitibanos pede auxílio para encontrar jovem
Acusado de feminicídio em Fraiburgo é preso
PJSC alerta para golpes em motoristas de aplicativo
Dois homens são condenados e presos por estupro
Mulher morre após levar facada e sofrer acidente de carro
Rio das Antas busca apoio da Defesa Civil do Estado
Polícia Militar fará treinamento nas ruas de Rio das Antas
Policiais Militares visitam aniversariante na APAS de Caçador