“Pai nosso onde está o céu?” é sucesso em seu lançamento

Oitava obra publicada por Cris Peretti reuniu leitores na Câmara e parte dos recursos da venda dos livros será revertida para a causa animal



A obra “Pai nosso onde está o céu?”, do escritor caçadorense Cris Peretti, foi lançada na noite de quarta-feira (01) na Câmara de Vereadores, na presença de bom público, que puderam conversar com o autor, adquirir um exemplar e receber autografado.

O livro arquitetado no tempo e algumas regiões de alguns conflitos da Segunda Guerra Mundial, procura abordar romance, drama, autoajuda, filosofia, parapsicologia e demais aspectos em uma leitura fascinante, comovente e reflexiva.



O autor avaliou como muito positivo o lançamento, pelas pessoas presentes e pelo número de exemplares vendidos.



“Conseguimos reunir um público de leitores bem eclético e isso é de grande responsabilidade, em produzir um conteúdo que chegue a todos e também transmita minha imagem. Agradeço a todos que estiveram presentes e adquiriram seu exemplar do livro, pois também estão ajudando a destinar parte destes recursos para a causa animal. Com isso espero ter deixado um exemplo para as pessoas ligadas as artes, para que por meio do que fazem, ofertem também  algo para a sociedade, pois sem o público do nosso lado, não há sucesso. Se eu apenas escrever livros mas não tiver as pessoas que divulguem este trabalho, ele acaba se tornando sem expressão. E por isso sou grato, pelo prestígio e valorização do meu trabalho. Isso me inspira para fazer ainda mais enquanto escritor, e como ser humano, promovendo eventos e conteúdo que beneficiem também segmentos da sociedade”, declara.



Cris Peretti comenta que parte da venda desses exemplares será destinada a causa animal do município, já que o autor é engajado e atuante em ongs e trabalhos filantrópicos. O livro é a oitava obra publicada de 15 já escritos e segundo Cris, um divisor de águas em sua carreira e vida.



Para comprar o livro

A obra “Pai nosso onde está o céu?” pode ser adquirida exclusivamente com seu autor. O contato pode ser feito por redes sociais Cris Peretti ou pelo telefone 49 98419 0777.



Resumo pelo autor

A obra Pai nosso onde está o céu? É um drama da segunda guerra mundial arquitetado na Itália e Polônia nas décadas de 1920, 1930 e 1940. A princípio, retrato uma vida em família feliz, em paz e sem muitas nuances, abordo dificuldades encontradas de uma família de baixa renda. Todavia, o desejo de mudança por melhores condições de vida, reportam essa família para outro país, onde tudo se modificará. Narro os principais acontecimentos da segunda guerra mundial e abordo vários temas, como misticismo, ocultismo e a importância do amor, sentimento capaz de suportar as mais diversas intempéries.



Esse livro ressalta a dor e sofrimento dos judeus e demais pessoas perseguidas pelo regime nazista. Destaco a vida nos campos de concentração e extermínio.
A revolta contra um Deus ausente e a quase vã esperança por dias melhores. Parte dessa obra decorre em Verona na Itália, local onde foi produzida a história de drama e romance mais famosa de todos os tempos, Romeu e Julieta. Em diversos momentos, a história é narrada de forma poética e filosófica.



Já possuo uma obra de gênero semelhante intitulada Um Céu sem Cor, à qual é digna de apreciação por leitores das mais diversas idades e gosto literário.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Prefeitura entrega prêmios aos ganhadores do Brilha Caçador
Músicos do Contestado abrem as atividades em 2022
Grupo de São Paulo realiza ações evangelizadoras em Caçador
Vila Santa Terezinha agora tem 100% das ruas asfaltadas
Prefeitura de Macieira recebe nova retroescavadeira
Vila Santa Terezinha terá 100% de ruas asfaltadas
Caçador se despede de Ricardo Barbosa e Deyvid Fernandes
Ricardo Barbosa e Deyvid Fernandes serão velados na Câmara
Calmon terá Programa de Iniciação Profissional
Macieira: Prefeito e vice acompanham obras no centro da cidade