Obras do Mercado Público de Caçador temporariamente paralisadas

Uma nova licitação será aberta devido a alta no preço dos materiais de construção por conta da pandemia

As obras de estruturação para o Mercado Público de Caçador estão temporariamente paralisadas, pois com o aumento no preço dos materiais de construção, a atual licitação ficou inviabilizada. Com isso, a Prefeitura de Caçador, através do IPPUC, estará abrindo uma nova licitação para o fornecimento dos materiais.

“Em razão da pandemia, o preço de muitos produtos foram aumentados, e os materiais de construção civil estão entre eles. Por isso, entramos em acordo e realizamos o distrato de contrato, sem ônus para o município e empresa. As obras estão paradas desde setembro, mas já estamos projetando esta nova licitação para darmos continuidade no trabalho”, afirma o presidente do IPPUC, Alexandre Schermach.



A cobertura da rua Luiz Caramori é uma das obras que acontece em paralelo ao Mercado Público. “Apesar da estrutura do mercado estar parada, os outros processos, como a cobertura da rua, estão em andamento. Infelizmente tivemos esse contratempo, mas estamos tomando as medidas necessárias, pois queremos entregar o mais rápido possível este importante projeto a população”, finaliza Alexandre.

O Mercado Público de Caçador, além de beneficiar comerciantes que hoje necessitam de um espaço adequado para oferecer seus produtos, terá também ambientes voltados à gastronomia típica e a cultura regional, transformando numa opção a mais de lazer e diversão para as famílias que frequentam o Parque Central.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Macieira irá implantar Estação de Tratamento de Efluentes
Caçador recebe R$ 100 mil para ações voltadas à inovação local
UNIARP concede título Doutor Honoris Causa para André Motta
Associação dos Amigos dos Autistas tem nova diretoria
“Pai nosso onde está o céu?” é sucesso em seu lançamento
Um trimestre de tirar o fôlego para o projeto Músicos do Contestado
Inscrições abertas para a 7ª edição do Contestágil
Escritor caçadorense lança nova obra na Câmara de Vereadores
Câmara Regional de Educação discute escassez de trabalhadores
Aceias recebe Comenda Legislativa