Núcleo Jovem da ACIC lança novo episódio de podcast

No 5º episódio, o convidado internacional, direto da cidade de Newport Beach, CA, USA. Douglas Gomes, natural de Caçador, que hoje trabalha como Strategy Business Information Services na Empresa Experian

O Núcleo Jovem da ACIC lançou mais um episódio da série de podcast, que fazem parte do projeto Na Boca do Lobo. O projeto inovador do Núcleo Jovem tem por objetivo trazer debates construtivos na plataforma de streaming, facilitando o acesso da população em geral. O mais recente episódio, o 5º da série, tem participação especial do jovem entusiasta da tecnologia Douglas Gomes. O episódio está disponível no Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts.

No 5º episódio, o convidado internacional, direto da cidade de Newport Beach, CA, USA. Douglas Gomes, natural de Caçador, que hoje trabalha como Strategy Business Information Services na Empresa Experian, falou da parte técnica de startups, empreendedorismo, lições aprendidas em empresas que já passou, e também comentou sobre falhas que cometeu enquanto empreendedor. Abordou algumas tendências de mercado e estratégias que podem ajudar a melhorar os padrões competitivos das organizações e muito mais.

Para ouvir esse episódio, basta clicar no link: https://open.spotify.com/episode/21UYP26Gbfp0hkShk10chf

“É um podcast sobre empreendedores e empreendedorismo. A ideia é conversar com jovens empreendedores e entender sua jornada até o sucesso. Esse projeto nasceu no início da pandemia. A maioria dos eventos e ações do Núcleo Jovem sempre foram presenciais, e precisávamos encontrar alguma ação para executar em 2020. Todos curtiram o projeto e abraçaram a ideia”, destacou o tesoureiro do Núcleo Jovem, Eduardo Raizer.

Eduardo deu um spoiler do próximo episódio: “Vai ser bem rock 'n' roll!”, disse. A ideia é fomentar ainda mais o empreendedorismo. “Nosso objetivo é mostrar diversas histórias de empreendedorismo, para que as pessoas entendam que existem vários caminhos para o sucesso. Queremos trazer conhecimento e ensinar através de exemplos próximos de nós”, finalizou Eduardo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Após pavimentadas, ruas Áustria e Panamá recebem sinalização
Bombeiros voluntários de Caçador resgatam Graxaim-do-mato em bueiro
Centro: Rua Campos Novos interditada nesta quarta e quinta para obras
Debates sobre Teatro e Cidadania no Sertão Catarinense
Curso de Administração da Uniarp promove: “Cestas Juninas Solidárias”
United Idiomas prepara você para um novo mundo
15 de Junho: Pastoral conscientiza sobre a Violência contra o Idoso
Ação entre amigos: Colabore para ajudar um homem na cirurgia contra o câncer
Avançam as tratativas para melhorar o fornecimento de energia para Caçador
Empresas da Incubadora Inova Contestado no Programa Galápagos