Núcleo Imobiliário segue com Feirão de Imóveis durante a semana

Esta é a oportunidade para você realizar seu sonho da casa própria tendo suporte dos corretores para fazer o melhor negócio

O Núcleo Imobiliário da Associação Empresarial de Caçador (ACIC) está promovendo de 16 a 23 de outubro o 3º Feirão de Imóveis, de forma online, onde são disponibilizados mais de 50 imóveis para venda, podendo fazer muitos caçadorenses realizarem o sonho da casa própria.

O coordenador do Núcleo Imobiliário, Darlan Thomaz de Souza, explica que este primeiro final de semana fui positivo e que o cidadão pode continuar acessando o link do Núcleo, para ter acesso ao banner do Feirão e ali encontrar as ofertas das imobiliárias associadas para que os interessados possam verificar se algum imóvel se encaixa no seu perfil, observando fotos e o valor.

Ao clicar no imóvel de interesse, o cliente será direcionado para o site da imobiliária responsável, e também se desejar pode receber suporte da equipe do Núcleo. Acesse www.nucleoimobiliariocacador.com.br.

“Estamos à disposição de todos os caçadorenses para que possamos contribuir com o a realização desse sonho, que é possuir seu imóvel próprio. Convidamos a todos para que acessem o site do Núcleo Imobiliário e observem todos os imóveis. O seu pode estar ali, e nós estaremos juntamente com as imobiliárias associadas dando o suporte necessário para que o negócio se concretize se seja bom para todos. Gostaríamos também de agradecer a ACIC por todo o suporte que proporciona ao Núcleo Imobiliário, para que ações como essa possa se realizar”, ressalta Darlan.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Macieira irá implantar Estação de Tratamento de Efluentes
Caçador recebe R$ 100 mil para ações voltadas à inovação local
UNIARP concede título Doutor Honoris Causa para André Motta
Associação dos Amigos dos Autistas tem nova diretoria
“Pai nosso onde está o céu?” é sucesso em seu lançamento
Um trimestre de tirar o fôlego para o projeto Músicos do Contestado
Inscrições abertas para a 7ª edição do Contestágil
Escritor caçadorense lança nova obra na Câmara de Vereadores
Câmara Regional de Educação discute escassez de trabalhadores
Aceias recebe Comenda Legislativa