Núcleo de RH da ACIC lota o teatro da Uniarp com palestra de Rogério Chér

Evento trouxe renomado palestrante para falar sobre liderança e empreendedorismo na presença de cerca de 700 pessoas

Imagine ter líderes com visão estratégica e sensibilidade para identificar e orientar as mudanças necessárias ao seu negócio, capazes de inspirar os colaboradores a se desenvolver junto com a empresa. Atualmente, muitas organizações sente dificuldade para alinhar as pessoas certas às práticas de mercado atuais. Pensando nisso, o Núcleo de Recursos Humanos (RH) da Associação Empresarial de Caçador (ACIC), trouxe nesta quinta-feira, dia 18 de maio, uma grande palestra no teatro da Uniarp, com Rogério Chér, tendo como tema “Líderes Transformacionais do que são feitos?”.



Mais de 700 ingressos foram vendidos, entre empresários, colaboradores de empresas principalmente dos setores de RH, universitários, professores, lotaram o teatro para ouvir o palestrante da noite. Chér é sócio da Devello, da DecisionWise Brasil e da Winx Universe. Fundou a primeira Empresa Júnior do Brasil, em 1988, na FGV/SP. Na DBM do Brasil (atual LHH) atuou como Consultor de Carreira, coordenou o Núcleo de Empreendedores e foi Vice Presidente de Operações para América Latina. Chér foi Diretor Corporativo de RH da Natura e professor da FAAP nas disciplinas de Formação de Empreendedores e Comportamento Organizacional. Também atuou como professor nos cursos da FGV sobre Empreendedorismo e Criação de Novos Negócios. É autor de livros sobre Empreendedorismo, Liderança, Engajamento e Cultura Organizacional. Como conferencista, participa de eventos em dezenas de cidades brasileiras, ministrando palestras, workshops e projetos de consultoria em Instituições e empresas de diversos segmentos.



A coordenadora do Núcleo de RH da ACIC, Márcia Bosio, agradeceu o empenho de todos os nucleados, diretoria e colaboradores da Associação Empresarial de Caçador, para que um evento deste porte pudesse ser realizado, com entusiasmo e na certeza de que o momento foi proveitoso para todos.



O diretor de Núcleos, Junithi Ueda, ressaltou aos presentes e também ao palestrante Rogério Cher, que sem dúvida as pessoas que estiveram na palestra “saíram melhores do que entraram”, pois as informações apresentadas, o entusiasmo, a vontade de empreender cada vez mais e fazer prosperar os negócios, partindo deste conceito de liderança como deve ser, deixa um grande ensinamento.



Por fim, um jantar foi servido no Espaço Bela Vista para convidados na presença do palestrante Rogério Chér, que gentilmente atendeu a todos, falando dos mais diversos temas sobre empreendedorismo.


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Músicos do Contestado se apresentam e agenda amplia
Comitiva da OAB/Caçador debate demandas junto ao TJSC
Sábado de plantios em Caçador para contribuir com a natureza
Obras de pavimentação avançam no interior caçadorense
Festa da Fogueira reúne cerca de 5 mil pessoas
Festival da Canção será atração na Festa da Fogueira
Prefeitura entrega mais ruas pavimentadas pelo Barro Zero
Núcleo de RH da ACIC na Caravana do Emprego
Caravana do Emprego é sucesso e reúne centenas de pessoas
Empresária Daniela Tombini recebe a Ordem do Mérito Industrial de SC