Nova Temporada Cultural AMIMU inicia dia 26 de junho

Câmara de Vereadores recebe os dois primeiros espetáculos da Associação dos Amigos da Música este ano

Faltam poucos dias para o início de uma nova Temporada Cultural AMIMU realizada por intermédio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal. O primeiro compromisso da agenda está marcado para o domingo dia 26 às 19h30 e segunda-feira dia 27 de junho às 14h30 na Câmara Municipal de Vereadores de Caçador.

O evento chamado de “Concerto de Música Brasileira”, tem entrada gratuita, e contará com a apresentação do Madrigal AMIMU, Orquestra de Câmara de Caçador, da solista Karolyne Liesenberg e do maestro Patrick Cavalheiro. Aos que não puderem comparecer para acompanhar presencialmente, poderão assistir de forma online, pois os eventos serão transmitidos ao vivo pelo canal da AMIMU no YouTube.

O maestro Patrick Cavalheiro comenta que o Concerto de Música Brasileira promete encantar os espectadores. “Estamos felizes por retomar a temporada cultural, e para celebrar esse momento, preparamos esse concerto em que as músicas serão apresentadas com coral e orquestra. Será um momento para ouvir com uma roupagem diferenciada, não só as músicas eruditas brasileiras, mas também outros estilos musicais, a exemplo da bossa nova, rock, samba, entre outros estilos”, explica o maestro.

Ainda de acordo com a organização do evento, o púbico será limitado de acordo com a ordem de chegada, capacidade do local e medidas restritivas sanitárias. O local será aberto ao público trinta minutos antes do início do concerto, sendo necessário apresentar um documento de identificação com o número de CPF.

O Concerto de Música Brasileira possui acessibilidade física e de conteúdo disponível para todos os públicos. Na manhã da segunda-feira dia 27 de junho, às 9h, haverá um ensaio aberto na Câmara Municipal de Vereadores de Caçador, que poderá também ser assistido de forma gratuita. O Concerto de Música Brasileira é uma realização do Ministério do Turismo, CELESC, FISCHER e AMIMU.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Músicos do Contestado se apresentam e agenda amplia
Comitiva da OAB/Caçador debate demandas junto ao TJSC
Sábado de plantios em Caçador para contribuir com a natureza
Obras de pavimentação avançam no interior caçadorense
Festa da Fogueira reúne cerca de 5 mil pessoas
Festival da Canção será atração na Festa da Fogueira
Prefeitura entrega mais ruas pavimentadas pelo Barro Zero
Núcleo de RH da ACIC na Caravana do Emprego
Caravana do Emprego é sucesso e reúne centenas de pessoas
Empresária Daniela Tombini recebe a Ordem do Mérito Industrial de SC