Napoli/Caçador estreia na Superliga C de voleibol feminino

Dois desafios em sequencia abrem a participação das meninas de Caçador na competição nacional



Nesta quarta e quinta-feira, dias 27 e 28 de outubro, o Napoli Voleibol Caçador realiza seus dois primeiros desafios na Superliga C Feminina, em sua fase classificatória na cidade de Brusque. A equipe teve boa preparação ao longo do ano, com treinamentos intensos e a disputa de torneios importantes.

“Contamos com a sua torcida para incentivar nossas atletas em busca da vitória. A tão esperada hora chegou, e nós não podemos deixar de agradecer imensamente a cada patrocinador que sempre apoiou nossa equipe, e abraçou o voleibol de Caçador. Sem o apoio e incentivo de vocês isso não seria possível. Nossa equipe está preparada e esperamos fazer dois bons jogos neste início de competição”, declara o técnico Rodolfo Segundo.

Nesta quarta-feira (27) às 19h30 a estreia na Superliga C será diante da equipe da casa, com as meninas do Brusque. Na quinta-feira (28) no mesmo horário o Napoli/Caçador enfrenta Criciúma.

O Napoli Volebol possui o apoio da Sul Brasil TNT, Posto Triângulo e Beira Rio, Meioeste Ambiental, Turatti, Casacasthe, Uniarp, Sesc Caçador, Sulita, Hércules Motores, Ggnet, Supermercado Guzzi, Lojão do Real, Mz2 Comunicação Visual, Academia Corpo Livre, Supermercado Cereal, Panificadora Delícia, Panificadora Santelmo, Restaurante DiFratelli, Restaurante Caçarolas, Restaurante O Bistecão, Frutolândia Lasta, IOT (Instituto de Ortopedia e Traumatologia), Digimax Medicina Diagnóstica, Hotel Kindermann e Prefeitura de Caçador, Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Bolsa Atleta vira lei e vai atender mais de 1000 atletas em Santa Catarina
Macieira investe em novos materiais esportivos
Hunters vice-campeão Máster em torneio de Chapecó
Caçador terá Peneirão de Taekwondo, no dia 18 de dezembro
Hunters Basquetebol é vice-campeão máster no 3 x 3
Vereadores solicitam apoio do Executivo para taxa de arbitragem
Cerca de 100 crianças no Festival de Basquete da Unimed/Caçador
Rio das Antas se destaca em etapa de Enduro Fim
Projeto de basquete apoiado pela Unimed Caçador ocorre há três meses
Caçador é campeão da Bocha pelo JASC 2021