Napoli Voleibol Caçador se despede da Superliga C

Resultados negativos tiraram a equipe caçadorense das semifinais mas o técnico Rodolfo Segundo diz que o sonho já se tornou realidade



No Napoli Voleibol Caçador esteve em Brusque nos dias 27 e 28 de outubro para as disputas da fase classificatória da Superliga Nacional C de voleibol feminino. Infelizmente as meninas não conseguiram conquistar a vaga nas finais, mas Caçador voltou depois de muitos anos a figurar no cenário nacional deste esporte, conquistando respeito e admiração.

Na primeira partida diante das donas da casa, equipe de Brusque na noite de quarta-feira, as caçadorenses foram surpreendidas por um 3 a 0. Já na quinta-feira a classificação para as finais poderia vir caso vencessem Criciúma, mas novamente a noite não era de Caçador e o placar ficou em 3 sets a 1 para as atletas do sul do Estado.



O técnico Rodolfo Segundo disse que o sentimento inicial era de tristeza pela não classificação, mas que o sonho se tornou realidade. “Quero deixar aqui o meu muito obrigado a essas atletas maravilhosas que ajudaram a tornar esse sonho realidade e colocar Caçador no mais alto cenário do Voleibol Brasileiro. E a todos os patrocinadores, apoiadores, torcedores o nosso agradecimento por acreditar no projeto. Seguiremos trabalhando para sempre levar o nome do Voleibol de Caçador aos lugares mais altos possíveis”, disse o treinador.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Bolsa Atleta vira lei e vai atender mais de 1000 atletas em Santa Catarina
Macieira investe em novos materiais esportivos
Hunters vice-campeão Máster em torneio de Chapecó
Caçador terá Peneirão de Taekwondo, no dia 18 de dezembro
Hunters Basquetebol é vice-campeão máster no 3 x 3
Vereadores solicitam apoio do Executivo para taxa de arbitragem
Cerca de 100 crianças no Festival de Basquete da Unimed/Caçador
Rio das Antas se destaca em etapa de Enduro Fim
Projeto de basquete apoiado pela Unimed Caçador ocorre há três meses
Caçador é campeão da Bocha pelo JASC 2021