Napoli promove rifa beneficente e sorteia bola da final do Brasileirão

O sorteio está marcado para o dia 25 de março, ao meio-dia e terá transmissão ao vivo no Instagram do Napoli (@napolicacadorense)

O Napoli Caçadorense, equipe de futebol feminino de Caçador, está promovendo uma rifa beneficente. A rifa é totalmente on-line e tem por objetivo arrecadar recursos para a compra de materiais de treino e apoio as atletas. A rifa terá apenas um ganhador e o sortudo levará para casa a bola que rolou em campo na disputa da final do Campeonato Brasileiro feminino A2, 2020.
A partida foi entre Botafogo e Napoli, e aconteceu no estádio Nilton Santos (RJ). A bola é o prêmio principal da rifa, mas além disso, o ganhador também leva duas camisas de jogo do Napoli Caçadorense. A rifa também marca o momento ápice em que vive o Napoli, como Campeão Brasileiro.
“Nós sabemos o quanto é difícil manter o futebol financeiramente. Queremos cada vez dar mais suporte, materiais de treino e melhores condições para as nossas atletas. Já temos uma estrutura boa, mas melhorar é sempre uma meta. Com muito trabalho conseguimos nos tornar campeãs brasileiras, mas gora vamos para uma disputa ainda maior. O Brasileiro A-1 tem um nível muito elevado e vamos ir pra competição de igual para igual com outras equipes. Por isso precisamos elevar o nosso nível”, destacou o presidente da equipe, Jonas Estevão.
A rifa é vendida por R$ 10 cada número. O sorteio está marcado para o dia 25 de março, ao meio-dia e terá transmissão ao vivo no Instagram do Napoli (@napolicacadorense). Para comprar um número, basta clicar no link: https://www.rifatech.com/app/717060002.xhtml

DEIXE SEU COMENTÁRIO

IPTU Premiado 2021, de Caçador, terá três modalidades de pagamento
Primeiras vacinas que Caçador possuía para público acima de 80 anos foram todas aplicadas
Seguem as obras para a Capela Mortuária de Calmon
Caminho traçado: Avaí Kindermann conhece adversários da primeira fase da Libertadores
Prefeitura abre vagas para Oficinas Culturais
Prefeitura realiza nova etapa da entrega do kit alimentação
Rádio Massa FM estreia em Caçador
Napoli promove rifa beneficente e sorteia bola da final do Brasileirão
Projeto Músicos do Contestado retorna com as aulas presenciais
Vacinação de idosos com 80 anos ou mais inicia nesta terça, em Caçador