Napoli faz bonito na Copa Sul de Vôlei Feminino

Com pouco tempo de treinamento meninas superaram o cansaço e chegaram a final do evento disputado no Rio Grande do Sul



Como parte da preparação rumo a Super Liga C Feminina que ocorre no segundo semestre deste ano, as meninas da Associação Napoli Caçador enfrentaram no final de semana uma verdadeira maratona de partidas na Copa Sul de Vôlei disputada em Passo Fundo – RS. A segunda colocação na competição foi comemorada pela equipe, que voltou a treinar somente há 15 dias, devido as restrições da Covid-19.

O treinador caçadorense, Rodolfo Segundo, avalia como positiva a participação e revela que a equipe sentiu um pouco a parte física devido a sequencia de jogos desta Copa, com seis partidas em dois dias.

“Estávamos treinamento somente há 15 dias devido aos regramentos da Covid-19. Aceitamos o convite e fomos ao evento porque é importante construir modelos de jogo, e nossa avaliação acabou sendo muito positiva. Tivemos muitos confrontos com equipes de nível, principalmente na semifinal, quando derrotamos Marechal Candido Rondon, que já vem de participação na Super Liga Feminina C. E na final perdemos para as atuais campeãs paranaenses de Foz do Iguaçu. As meninas tiveram maturidade e consistência em todos os jogos. Estamos evoluindo e agora é continuar este trabalho para daqui três meses ingressar na Super Liga C, e porque não buscar uma vaga na Super Liga B”, avaliou o treinador.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Hunters Basketball disputa a Taça Santa Catarina
Caçador Futsal vence e lidera a Série Prata do Catarinense
Caçadorense perde para o Nação no Catarinense série B
Macieirense no futebol profissional
Hunters Basketball classificado para Taça Santa Catarina
Caçadorense vence a primeira pelo Catarinense da série B
O basquete está de volta a Caçador
Liga Caçadorense de Futsal vence na estreia da Série Prata
Caçadorenses se destacam em seletiva estadual de Taekwondo
Voleibol feminino campeão invicto na Copa Mampituba