Napoli e Kindermann se enfrentam na estreia do Campeonato Catarinense

Competição será realizada em uma semana conta com seis times divididos em dois grupos. Final acontece dia 16 de outubro em Caçador



A primeira rodada do Campeonato Catarinense de Futebol terá clássico caçadorense no Caldeirão da Baixada. Neste sábado (9), às 15h, Avaí Kindermann e Napoli se enfrentam em busca dos primeiros pontos na competição.

A edição deste ano campeonato Catarinense conta com a participação de seis equipes divididas em dois grupos.  Na primeira fase, os jogos do Grupo A, que conta com Criciúma, Açores e Ibirama, serão realizados no município de Ibirama. Já o grupo B, que conta com Kindermann, Napoli e Chapecoense as partidas acontecem em Caçador.

Os times jogam entre si e o primeiro de cada grupo garante vaga para a final, que acontece no próximo sábado (16), às 15h, em Caçador.

Além do clássico na primeira rodada, já no domingo (10), também as 15h o Napoli enfrenta a Chapecoense e na segunda-feira (11) é a vez do Kindermanna enfrentar a equipe de Chapecó.

Caso o campeão não seja Kindermann e Napoli, que já disputam as Sérias A1 e A2 do brasileiro, a equipe vencedora garante vaga na Série A-3 do brasileirão em 2022.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Projeto de basquete apoiado pela Unimed Caçador ocorre há três meses
Caçador é campeão da Bocha pelo JASC 2021
Associação de Basquetebol Hunters realiza pintura gratuita de quadra
Família Kindermann anuncia fim das atividades com o futebol feminino
Internacional de Macieira estreia na Copa dos Campeões
Caçador recebe a motovelocidade neste sábado
Caçador sedia taekwondo e badminton esta semana
Napoli Voleibol Caçador se despede da Superliga C
Napoli/Caçador estreia na Superliga C de voleibol feminino
Caçadorense perde em casa e fica longe da classificação