Napoli derrota o Avaí/Kindermann no derby caçadorense

Pela primeira vez as duas equipes se enfrentaram em uma série A-1 de Campeonato Brasileiro



Contrariando as estatísticas, já que está abaixo na tabela, as meninas do Napoli de Caçador derrotoram as representantes do Avaí/Kindermann no primeiro derby caçadorense disputado em uma série principal de Campeonato Brasileiro Feminino. Um jogo que entra para a história do município.



O jogo terminou 1 a 0 para as napolitanas com o gol saindo aos três minutos do segundo tempo após bela conclusão da camisa número 18, Pamela. Esta foi a primeira vitória no Napoli na Série A-1 e a equipe ainda busca mais resultados positivos nas próximas rodadas para deixar a zona de rebaixamento, estando agora na 15ª posição com 6 pontos. Já o Avaí/Kindermann estaciona na oitava posição com 14 pontos.

Anteriormente a este confronto, Avaí/Kindermann e Napoli haviam se enfrentado quatro vezes na história das equipes, todas pela Campeonato Catarinense. As avainas possuem três vitórias neste confronto. Por outro lado, o Napoli quebrou a hegemonia do Avaí/Kindermann de 12 anos sem perder nenhum jogo pelo Catarinense. Na ocasião, as napolitanas venceram por 2 a 1.

Homenagem

No sábado, dia 29 de maio, a goleira Gaby do Napoli, acabou perdendo sua mãe, vítima de câncer, em Leme, interior paulista. Ela estava internada na UTI e não resistiu a doença. Seu enterro foi no domingo pela manhã.



Como não havia tempo de chegar para a cerimônia, Gaby optou por entrar em campo em Caçador, e dessa forma homenagear sua mãe. Todas as atletas fizeram um minuto de silêncio e se ajoelharam antes da partida em memória da mãe da goleira.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Hunters Basketball disputa a Taça Santa Catarina
Caçador Futsal vence e lidera a Série Prata do Catarinense
Caçadorense perde para o Nação no Catarinense série B
Macieirense no futebol profissional
Hunters Basketball classificado para Taça Santa Catarina
Caçadorense vence a primeira pelo Catarinense da série B
O basquete está de volta a Caçador
Liga Caçadorense de Futsal vence na estreia da Série Prata
Caçadorenses se destacam em seletiva estadual de Taekwondo
Voleibol feminino campeão invicto na Copa Mampituba