Municípios conhecem tecnologias implantadas na Educação de Caçador

Representantes de duas cidades buscaram informações sobre sistema de segurança, programas de repasse, entre outras atividades

A Secretaria de Educação de Caçador recebeu na terça-feira (8) a visita de representantes dos municípios de Santa Cecília e Correia Pinto. O objetivo foi conhecer as tecnologias e programas implantados na Educação de Caçador.

“A Secretaria de Santa Cecília veio com intuito maior de conhecer nosso sistema de segurança e os aplicativos que utilizamos nas nossas salas informatizadas”, destacou a secretária de Educação de Caçador, Lenira Carneiro.



“Já o município de Correia Pinto, tinha como objetivo conhecer o programa de repasse que utilizamos para dar estrutura e autonomia às escolas, para custear despesas emergências das unidades. Nosso sistema de repasse através do Cartão Escolar Municipal (CEM) foi implantado em 2019 e tem contribuído para o bom andamento da educação em nosso município”, acrescentou o coordenador do setor de Compras e Prestação de Contas da Secretaria de Educação, Daniel Rafaeli Filho.

“Para nós, é um orgulho poder servir de referência para outros municípios, não somente da Amarp, mas de outras regiões”, finalizou Lenira Carneiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Secretaria de Educação apresenta balanço dos 100 primeiros dias
Execução do contrato da merenda escolar é questionado na Câmara
Municípios conhecem tecnologias implantadas na Educação de Caçador
Programa Guarda Bem já realizou cerca de 26 mil atendimentos
Macieira analisa o retorno 100% das aulas presenciais
Escola Tabajara realiza pedágio informativo sobre a Violência Sexual Infantil
Educação orienta sobre o Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes
Setor de Educação realiza testes rápidos em Macieira
Lebon Régis: Alunos recebem material didático para aulas remotas
Professores de SC serão vacinados contra a Covid a partir do dia 31 de maio