Médico da unidade de saúde de Macieira orienta sobre atendimentos durante a pandemia

Pacientes que necessitam renovar suas receitas de medicações controladas podem realizá-las por telefone através do (49) 3574-2500

O Médico Clínico Geral das unidades de saúde de Macieira, Doutor Roberto Bittencourt orienta a todos os munícipes a respeito dos atendimentos realizados na pandemia. O médico explica que a população em geral deve procurar os postos de saúde apenas em situações de urgência e emergência, evitando assim aglomerações neste período de crescimentos de casos de Coronavírus na região.
Dr. Roberto comenta que pacientes que necessitam renovar suas receitas de medicações controladas podem realizá-las por telefone através do (49) 3574-2500 onde serão orientadas sobre os procedimentos necessários evitando dirigirem-se as unidades de saúde. Ainda nesta situação, todos os pacientes que apresentam doenças crônicas, como pacientes oncológicos, que necessitem realizar frequentes exames de controle sobre sua doença, também podem solicitar a requisição dos exames por telefone, durante este período mais crítico da Pandemia.
 “Estamos passando por um momento delicado, devemos tomar todos os cuidados possíveis para evitar a transmissão e contágio da COVID-19. Estamos atendendo a todos sem restrições, porém evitem o máximo as aglomerações e visitas desnecessárias aos postos de saúde. Vamos fazer nossa parte diminuindo os casos ativos em Macieira e em toda a região”, finaliza Dr. Roberto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caminhão é flagrado carregando toras de pinheiro ilegal em Lebon Régis
Gibiteca abre inscrições para Oficina de Desenhos na próxima segunda-feira, 19
Núcleo de RH da ACIC promove live sobre saúde mental neste sábado
Nova lei de trânsito entra em vigor na segunda (12); veja o que muda
Feira do Produtor Rural reaberta na Beira Rio
Empresa de Caçador é multada em mais de R$ 10 mil por crime ambiental
Gafanhotos gigantes intrigam moradores de Água Doce e região
Marido da vice-prefeita de Lebon Régis morre vítima da Covid-19
BRK Ambiental vai instalar novos equipamentos no bairro dos Municípios
Iniciada entrega de madeiras derrubadas na Taquara Verde durante Ciclone Bomba