Mais ruas são pavimentadas em Caçador e Elias Biasi é reperfilada

Programa segue com asfaltamento de dezenas de ruas e já anuncia os trabalhos para a próxima semana

O programa Barro Zero, que está asfaltando todas as ruas sem pavimentação do perímetro urbano de Caçador, prossegue em diversos bairros. Nesta semana, foi asfaltada a rua Henrique Fidelis Lopes, próximo ao SESI, no bairro Alto Bonito.

Nos próximos dias, serão asfaltadas ruas da Vila Santa Terezinha, deixando aquela comunidade com 100% de pavimentação, além de ruas no Cerro Bonito, dentro do loteamento Ulysses Guimarães.



“O Barro Zero é a continuidade do grande projeto, que começou em nossa administração anterior, de asfaltar toda a cidade. Fizemos, em 4 anos, mais de 55 quilômetros de asfalto e, agora, estamos trabalhando e vamos concluir todas as ruas que não foram contempladas naquele primeiro momento”, explicou o prefeito em exercício, Alencar Mendes.



E a minha rua?

As ruas sem asfalto de Caçador foram numeradas para receber as obras do Barro Zero. Confira a ordem de todas elas no link https://abre.ai/barrozero

O Barro Zero

A Prefeitura de Caçador está asfaltando todas as ruas de chão do perímetro urbano. Das 245 ruas sem asfalto, já foram concluídas mais de 60, desde o mês de setembro de 2021. Os investimentos totais são de aproximadamente R$ 40 milhões, tanto em recursos próprios quanto do FINISA (Caixa Econômica Federal).

Elias Biasi

Além do Barro Zero, a Prefeitura também está reperfilando diversas ruas, onde o movimento de veículos é intenso, visando trazer novas alternativas de tráfego e mais mobilidade ao trânsito.



Nesta semana, foi concluída o reperfilamento da rua Elias Biasi, entre os bairros Berger e Alto Bonito. Os trabalhos foram executados pela Secretaria de Infraestrutura, e contaram com recursos de emenda do deputado Sergio Motta, no valor de R$ 300 mil, e o restante, com contrapartida da Prefeitura.

“Estamos finalizando a sinalização desta tão importante rua, que serve como ligação entre bairros importantes da nossa cidade”, finalizou Alencar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Cerro Bonito têm asfalto 100% concluído com o Programa Barro Zero
Prefeitura entrega prêmios aos ganhadores do Brilha Caçador
Músicos do Contestado abrem as atividades em 2022
Grupo de São Paulo realiza ações evangelizadoras em Caçador
Vila Santa Terezinha agora tem 100% das ruas asfaltadas
Prefeitura de Macieira recebe nova retroescavadeira
Vila Santa Terezinha terá 100% de ruas asfaltadas
Caçador se despede de Ricardo Barbosa e Deyvid Fernandes
Ricardo Barbosa e Deyvid Fernandes serão velados na Câmara
Calmon terá Programa de Iniciação Profissional