Macieira: Prefeito e vice acompanham obras no centro da cidade

Muro de contenção está sendo feito para que em seguida ruas possam ser pavimentadas pela Secretaria de Obras



O prefeito Edgard Farinon e o vice-prefeito Pedro Sérgio dos Santos esta semana acompanharam obras que estão sendo executadas para instalação de rede pluvial e pavimentação em ruas do perímetro urbano de Macieira. Eles estiveram acompanhados da engenheira Bruna Caroline Carvalho.

Neste primeiro momento, as obras contemplam a execução de um muro de contenção na rua Maria Appi Betinelli, que posteriormente receberá pavimentação asfáltica. Os trabalhos também envolvem a construção de bocas de lobo para escoamento da chuva e os passeios para pedestres.

O prefeito explica que a construção do muro é de fundamental importância para que a pavimentação seja realizada. “Neste ponto o asfalto pode ceder conforme avançam as obras de pavimentação e devemos realizar esta contenção para evitar transtornos futuros”, explicou.



O vice-prefeito Pedro Sérgio comentou ainda que a administração municipal está investindo em infraestrutura para melhor atender o cidadão macieirense e o aspecto visual da cidade.

As obras estão previstas para iniciar logo que o muro esteja concluído. “As pavimentações trazem maior qualidade de vida aos moradores, eliminando o pó nos dias seco sou o  transtorno do barro nos dias chuvosos. Estamos diariamente investindo em nosso município para que cada vez mais todos os macieirenses tenham orgulho de morar aqui”, define o prefeito Edgard.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Cerro Bonito têm asfalto 100% concluído com o Programa Barro Zero
Prefeitura entrega prêmios aos ganhadores do Brilha Caçador
Músicos do Contestado abrem as atividades em 2022
Grupo de São Paulo realiza ações evangelizadoras em Caçador
Vila Santa Terezinha agora tem 100% das ruas asfaltadas
Prefeitura de Macieira recebe nova retroescavadeira
Vila Santa Terezinha terá 100% de ruas asfaltadas
Caçador se despede de Ricardo Barbosa e Deyvid Fernandes
Ricardo Barbosa e Deyvid Fernandes serão velados na Câmara
Calmon terá Programa de Iniciação Profissional