Macieira: Prefeito e vice acompanham obras no centro da cidade

Muro de contenção está sendo feito para que em seguida ruas possam ser pavimentadas pela Secretaria de Obras



O prefeito Edgard Farinon e o vice-prefeito Pedro Sérgio dos Santos esta semana acompanharam obras que estão sendo executadas para instalação de rede pluvial e pavimentação em ruas do perímetro urbano de Macieira. Eles estiveram acompanhados da engenheira Bruna Caroline Carvalho.

Neste primeiro momento, as obras contemplam a execução de um muro de contenção na rua Maria Appi Betinelli, que posteriormente receberá pavimentação asfáltica. Os trabalhos também envolvem a construção de bocas de lobo para escoamento da chuva e os passeios para pedestres.

O prefeito explica que a construção do muro é de fundamental importância para que a pavimentação seja realizada. “Neste ponto o asfalto pode ceder conforme avançam as obras de pavimentação e devemos realizar esta contenção para evitar transtornos futuros”, explicou.



O vice-prefeito Pedro Sérgio comentou ainda que a administração municipal está investindo em infraestrutura para melhor atender o cidadão macieirense e o aspecto visual da cidade.

As obras estão previstas para iniciar logo que o muro esteja concluído. “As pavimentações trazem maior qualidade de vida aos moradores, eliminando o pó nos dias seco sou o  transtorno do barro nos dias chuvosos. Estamos diariamente investindo em nosso município para que cada vez mais todos os macieirenses tenham orgulho de morar aqui”, define o prefeito Edgard.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Músicos do Contestado encerram semana de apresentações
Núcleo de RH e Rede de Inclusão realizam eventos especiais no Agosto Laranja
Advogado caçadorense é vítima de golpe pelo whatsapp
A Prefeitura de Caçador na palma das mãos dos cidadãos
VÍDEO: Ato ocorrido em Videira pede justiça por Daniela Granemann
Mais de 35 mil refeições já foram servidas no restaurante popular
Prefeitura de Matos Costa segue com obras e investimentos
Fundo Social será lançado na regional Centro-Norte dia 17 de agosto
Festival de Teatro em Caçador vai até dia 28 de agosto
Músicos do Contestado com três apresentações esta semana