Kindermann renova parceria com Avaí por mais dois anos

A renovação da parceria foi formalizada em Florianópolis, entre os presidentes dos dois clubes, Francisco Battistotti e Salézio Kindermann



A Associação Esportiva Kindermann renovou a parceria com o Avaí Futebol Clube pelo período de mais dois anos. A parceria começou em fevereiro de 2019 e neste período o Avaí oferece apoio financeiro ao Kindermann, que em contra partida apresenta bons resultados no futebol feminino.
A renovação da parceria foi formalizada em Florianópolis, entre os presidentes dos dois clubes, Francisco Battistotti e Salézio Kindermann. A equipe continua levando o nome de Avaí Kindermann.
Com sede em Caçador e 11 títulos do Campeonato Catarinense da categoria, Campeão da Copa do Brasil 2015 e vice-campeão Brasileiro em 2020, o Kindermann disputa entre as grandes equipes da modalidade as competições nacionais. Neste ano, A equipe leva no peito os escudos de Avaí e Kindermann para disputar a Liberadores em dose dupla: edição 2020 e 2021.
“A parceria com o Avaí é muito importante, pois nos dá um suporte para que financeiramente consigamos manter a equipe. O futebol tem crescido muito, isso é positivo. A cada ano as atletas estão recebendo um salário mais alto. Esporte está se valorizando mais. E nós como futebol feminino damos um resultado positivo para o Avaí. Acho que a parceria é muito positiva“, disse o presidente Salézio Kindermann.
As partidas continuam sendo realizadas de forma intercalada, na Ressacada, em Florianópolis, e também em Caçador. A primeira competição que o Avaí Kindermann irá disputar em 2021, é a Libertadores, edição 2020. A competição acontece em Buenos Aires, na Argentina. Além disso, ainda em 2021 a previsão é que a equipe dispute o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, competição que deve voltar a ativa. Quanto ao Campeonato Catarinense feminino, a Federação ainda não emitiu nenhum parecer sobre a realização.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Hunters Basketball disputa a Taça Santa Catarina
Caçador Futsal vence e lidera a Série Prata do Catarinense
Caçadorense perde para o Nação no Catarinense série B
Macieirense no futebol profissional
Hunters Basketball classificado para Taça Santa Catarina
Caçadorense vence a primeira pelo Catarinense da série B
O basquete está de volta a Caçador
Liga Caçadorense de Futsal vence na estreia da Série Prata
Caçadorenses se destacam em seletiva estadual de Taekwondo
Voleibol feminino campeão invicto na Copa Mampituba