Invicto, Napoli Caçadorense é campeão Brasileiro A2; VEJA AS FOTOS

O time comandado pela técnica Carine Bosetti, fez uma campanha brilhante. Em 13 partidas, foram nove vitórias e quatro empates. O ataque marcou 31 gols e a defesa sofreu apenas 10

O Napoli Caçadorense é o campeão do Brasileirão Feminino A2 2020 e de forma invicta! Na tarde deste domingo (31), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão (RJ), a equipe catarinense venceu o Botafogo, por 2 a 1 e ficou com a taça da competição. Aninha marcou para o time vencedor, Pepê empatou, mas Soraya fez o gol que cravou o título.

VEJA AS FOTOS DA PARTIDA CLICANDO AQUI

Na partida de ida, disputada em Caçador, o Napoli já havia vencido pelo placar de 2 a 1 e precisava somente de um empate para ficar com o título. Por ter ido à final, o Napoli garantiu presença na elite do futebol brasileiro em 2021.
No jogo de volta, novamente o time levou a melhor e consolidou a conquista sem nenhuma derrota ao longo da competição. Com menos de um minuto de jogo (42 segundos), após boa troca de passes, Soraya invadiu a área, tocou para Aninha que abriu o placar.


ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATSAPP CLICANDO AQUI


Porém, no último minuto do 1º tempo, após cobrança de escanteio, veio o improvável: um gol de empate do Botafogo com Pepê.
Na etapa final, aos 12 minutos, a goleira Dida brilhou ao fazer duas defesas e levaram muito perigo. A técnica Carine trocou a atacante Maluu pela zagueira Karen. Aos 37 minutos, Soraya recebeu, entrou em velocidade e concluiu com maestria recolocando o Napoli na frente: 2×1 para a equipe de Caçador.
O time comandado pela técnica Carine Bosetti, fez uma campanha brilhante. Em 13 partidas, foram nove vitórias e quatro empates. O ataque marcou 31 gols e a defesa sofreu apenas 10.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Napoli estreia na elite do futebol brasileiro em jogo contra o Corinthians
Avaí Kindermann enfrenta São José fora de casa neste domingo
Napoli disputa “duelo de campeões” em jogo contra o Corinthians
Avaí Kindermann aparece em 5º no Ranking Nacional de Clubes 2021
Caçador tem duas atletas convocadas para a Seleção Brasileira
Vereadores se reúnem com o presidente do Conselho Regional de Educação Física
Ferroviária vence América de Cali e conquista bicampeonato da Libertadores
Estreia do Brasileirão Feminino é oficialmente adiada
Atacante do Avaí Kindermann é convocada para a Seleção Brasileira Sub-17
LIBERTADORES: Falta de pontaria faz o Avaí/Kindermann voltar para casa