Inscrições abertas para a 7ª edição do Contestágil

O tema da 7ª edição será Sustentabilidade na Indústria de Plásticos, e é uma prévia para o 3º Inovathon que acontecerá nos dias 10, 11 e 12

Estão abertas as inscrições para o Contestágil. Um meetup realizado gratuitamente pelo Centro de Inovação Inova Contestado, com objetivo de movimentar especialistas e comunidade para debaterem sobre métodos de gestão ágil, empreendedorismo, tecnologia e inovação.

O evento que está em sua 7ª edição, será realizado no dia 07 de dezembro, com início às 19h30, de forma online, através da plataforma Zoom.

O tema da 7ª  edição do Contestágil será Sustentabilidade na Indústria de Plásticos, e é uma prévia para o 3º Inovathon que acontecerá nos dias 10, 11 e 12, e que terá como desafio, soluções práticas a problemas relacionados ao controle da qualidade, processamento e desenvolvimento de materiais poliméricos.

O palestrante do Contestágil será Leonardo dos Santos Maria, que é Engenheiro de Produção Agroindustrial graduado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), com parte dos estudos realizados na Universidad de Salamanca (Espanha), Mestre em Tecnologia Ambiental pela UFF.  Já atuou em diversos projetos acadêmicos envolvendo a temática da sustentabilidade, além de possuir experiência profissional em uma indústria do segmento de plásticos.  Atualmente é professor do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Campus Araguaína, atuando nos cursos de graduação em Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e pós-graduação em Formação Docente em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

Confira o perfil e expertise do palestrante no linkedin:


A inscrição é gratuita!

Faça já a sua inscrição através do link: https://www.sympla.com.br/contestagil---7-meetup-sobre-gestao-agil__1427635

Mais informações pelo telefone e whatsapp (49) 3567-8614 ou pelo e-mail contestado.inova@gmail.com.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Cerro Bonito têm asfalto 100% concluído com o Programa Barro Zero
Prefeitura entrega prêmios aos ganhadores do Brilha Caçador
Músicos do Contestado abrem as atividades em 2022
Grupo de São Paulo realiza ações evangelizadoras em Caçador
Vila Santa Terezinha agora tem 100% das ruas asfaltadas
Prefeitura de Macieira recebe nova retroescavadeira
Vila Santa Terezinha terá 100% de ruas asfaltadas
Caçador se despede de Ricardo Barbosa e Deyvid Fernandes
Ricardo Barbosa e Deyvid Fernandes serão velados na Câmara
Calmon terá Programa de Iniciação Profissional