IFSC de Caçador abre vagas remanescentes para cursos de pós-graduação

Os cursos iniciam ainda no primeiro semestre deste ano e exigem dedicação semanal mínima de oito horas

Os cursos de especialização a distância oferecidos pelo IFSC por meio do Centro de Referência em Formação e EAD (Cerfead) estão com vagas disponíveis. A seleção e a classificação dos candidatos será feita pela ordem de envio do formulário eletrônico pelos candidatos. Há vagas para os cursos de especialização em Docência para a Educação Profissional, Tecnologias para Educação Profissional e Gestão Pública na Educação Profissional e Tecnológica conforme quadro disponível no edital de Ingresso n ° 01/DEING/2021/1.

Os cursos iniciam ainda no primeiro semestre deste ano e exigem dedicação semanal mínima de oito horas. Embora sejam ofertados na modalidade a distância, os cursos ofertados neste edital contemplam avaliações presenciais obrigatórias no câmpus/Nead, quando o IFSC retornar às atividades presenciais.

As vagas disponíveis serão ofertadas nas cidades de Caçador, São Carlos, São Miguel do Oeste, São Lourenço do Oeste, Urupema e Urussanga. Em alguns casos, as vagas são para compor cadastro de reserva para cursos em que há expectativa de abertura de vagas. O detalhamento de vagas por local está no edital.

Como se inscrever

Candidatos interessados e que cumpram os pré-requisitos apresentados no edital de Ingresso n° 01/DEING/2021/1 devem preencher o formulário eletrônico e enviar a documentação necessária.

Mais informações devem ser conferidas no edital de Ingresso n° 01/DEING/2021/1. Em caso de dúvidas, envie e-mail para ingresso@ifsc.edu.br ou secretaria.cerfead@ifsc.edu.br.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Projeto Biblioteca Virtual incentiva a leitura em crianças e adolescentes
Caçador na Câmara Técnica de Educação da Fecam
Instituto Inspiração elege nova diretoria para o biênio
Caçadorense busca apoio para mestrado em Portugal
Caçador: Educação preparada
Começam as comemorações do Jubileu de Ouro da Aceias
Egresso e professores da Uniarp publicam artigo em periódico internacional
Com 95% de retorno de estudantes, Caçador continua sem registrar casos de Covid em alunos nas escolas
FIESC obtém nota de Excelência na avaliação de estudantes
Núcleo de Apoio da UNIARP oferece serviços contábeis e fiscais de forma gratuita