Hunters Basquetebol é vice-campeão máster no 3 x 3

Atletas caçadorenses estiveram em Herval d’Oeste e fizeram brilhante campanha durante o torneio



A Associação Hunters Basquetebol Caçador representou o município neste final de semana em Herval d’Oeste durante o Torneio de Basquete Master 3 x 3 acima de 35 anos, organizado em Santa Catarina com a chancela da Federação Internacional de Basquetebol (FIBA), distribuindo pontos para o ranking nacional e internacional.

Os caçadorenses da Hunters tiveram quatro desafios no evento, com três vitórias seguidas e a derrota na final para a equipe 4WT, da anfitriã Herval d’Oeste. Os atletas que representaram Caçador são André Luiz de Souza Moreira, Rodolfo Roberto Ascencio Fredes, Vander Roberto Faria e Rafael Francisco Thibes.



Torneio de Basquete em Chapecó

O próximo compromisso da Associação Hunters de Basquetebol será neste final de semana em mais um campeonato máster acima de 35 anos, com outras seis equipes. Desta vez na modalidade tradicional 5 x 5. Na chave da Hunters Caçador está o Basquete das Antigas (Chapecó) e o Palmas Basquete (Palmas-PR). Na outra chave estão Arranca Basquete (Cruz Alta), Concórdia/Passarela e Guarapuava Basquete. Os confrontos nos grupos acontecem no sábado (11) com as finais no domingo (12).
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caçadorense é ouro no Brasileiro de Jiu-Jitsu
Caçador Futsal goleia e segue líder da 1ª Divisão
Avaí/Kindermann vence e cola no G8 do Brasileirão
Caçador sedia a 1ª etapa da Liga Santa Catarina de Handebol
Caçador Futsal entra em quadra neste sábado
Caçador Atlético Clube conquista a Copa Regional dos Campeões
Caçadorense é vice-campeão no Estadual de Squash
Tênis de Mesa caçadorense em competição estadual
SESI divulga o resultado final do Torneio do Trabalhador
Começa o Citadino Caçadorense de Futsal