Hunters Basketball na fase final da Copa Santa Catarina

Com os resultados obtidos em Lages, equipe caçadorense se credencia e finais já acontecem no próximo final de semana em Jaraguá do Sul



Os garotos do Hunters Basketball Caçador sub-18 garantiram no final de semana uma vaga para a fase final da Copa Santa Catarina, após a disputa da fase classificatória em Lages com duas partidas difíceis.

No primeiro confronto os jovens de Caçador acabaram derrotados por 85 a 76 para Concórdia, e no jogo do domingo construíram um sólido placar jogando de forma segura e vencendo os anfitriões lageanos por 97 a 60.



“Contra equipes tradicionais como Concórdia e Lages, mostramos que Caçador deve ser respeitada. Nosso time é a sensação do Estado e definitivamente estamos no cenário estadual. Com competência, dedicação e principalmente amor ao esporte. Caçador hoje mostra sua força e seguirá a desenvolver seus atletas sempre pensando na competição e na responsabilidade social inerente aos projetos sérios”, ressalta o treinador Eduardo Laranja.

Sem muito tempo para descanso, os garotos do Hunters já treinam para a fase final que acontece nesta sexta-feira, sábado e domingo, de 3 a 5 de setembro, em Jaraguá do Sul.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Avaí Kindermann conquista o 12º título catarinense
Avaí/Kindermann na final do Catarinense 2021
Caçadorense joga neste domingo pela Copa SC
Napoli e Kindermann se enfrentam na estreia do Campeonato Catarinense
Taekwondistas caçadorenses conquistam medalhas em seletiva dos JESC
Atletas caçadorenses são destaques no Brasileiro de Levantamento de Peso
Caçadorense supera o Criciúma e assume a segunda colocação
Caçador será sede de modalidades da OLESC e dos Joguinhos Abertos
Caçadorense enfrenta o Criciúma nesta quarta-feira
Caçador sai em vantagem na semifinal da Copa LCF de Futsal