Hunters Basketball disputa a Taça Santa Catarina

Equipe caçadorense irá para sua segunda competição e encontrará grandes adversários na capital do Estado



A equipe Hunters Basketball/Caçador entra em quadra novamente neste final de semana em Florianópolis para a disputa da Taça Santa Catarina Sub-16, tendo assegurado a vaga na Copa disputada em Porto União. Desta vez, os caçadorenses enfrentarão pedreiras maiores ainda, o que servirá para a construção da equipe, que desenvolve um projeto audacioso em Caçador.

Na capital do Estado o técnico do Hunters, Eduardo Laranja, comenta que a equipe caçadorense enfrentará Florianópolis, Brusque e Jaraguá do Sul, municípios de fortes escolas no basquetebol.

“São adversários cascudos mas temos um bom time, que se torna mais competitivo a cada semana e sabemos que dá pra chegar mais longe. Estamos buscando nosso lugar e com o trabalho que está sendo desenvolvido podemos quem sabe surpreender já nesta competição”, declarou.



O Hunters Basketball surgiu de um projeto social e ganhou corpo com a vinda do técnico Laranja, que trouxe do projeto que tocava em Chapecó, alguns dos atletas para compor a equipe caçadorense. Ele acredita que a mescla destes jogadores mais rodados com os garotos de Caçador está dando muito certo.

“É uma equipe em formação, com 70% do elenco caçadorense e o restante são jogadores vindos do projeto onde eu atuava. Já estamos figurando entre as oito melhores equipes do Estado em uma categoria que possui pelo menos 32 equipes”, explica.

Nicolas Alencar Lira é o capitão do Hunters Basketball e confirma as palavras do treinador. Ele é um dos atletas que vieram de fora para fortalecer o projeto.



“Temos em Caçador uma gurizada com muito potencial para ser desenvolvido, tanto fisicamente pois ainda estão crescendo, como mentalmente. E com o suporte dos jogadores que vieram de fora e mais os ensinamentos do técnico Laranja, temos muito a crescer. Em Florianópolis estes meninos irão perceber o que é um campeonato de basquete em sua essência, com equipes fortes e muita competição. Tudo isso irá somar para o crescimento da nossa equipe”, declarou o capitão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caçadorense anuncia reforços para a Copa SC
Caçador vence etapa da Grand Liga de Voleibol Elav
Caçadorense vence mas não escapa do rebaixamento
Prefeitura realiza Torneio de Arremesso de Três Pontos
Caçadorense briga para não cair na última rodada
Hunters Basketball conquista o bronze em Jaraguá do Sul
Caçadorense segue viva na luta contra o rebaixamento
Inscrições abertas para o campeonato de bochas quarteto em Macieira
Hunters Basketball na fase final da Copa Santa Catarina
Entregue ordem de serviço para revitalizações no estádio municipal