Hunters Basketball classificado para Taça Santa Catarina

Sub-16 de Caçador fez bonito em Porto União e com a segunda colocação seguirá para mais um desafio



Os meninos do Hunters Baketball/Caçador fizeram bonito na Copa Santa Catarina sub-16 neste final de semana em Porto União, organizada pela Federação Catarinense de Basketball. Os caçadorenses participaram da primeira competição desde o início da pandemia e com o segundo lugar conquistado, garantiram vaga para a Taça Santa Catarina, ainda sem local definido.

Na competição os Hunters venceram na estreia os donos da casa APAB Porto União pelo placar de 91 a 53. Em seguida nova vitória sobre o Basquetebol Campos Novos por 88 a 46 e na final foram derrotados pela equipe de Concórdia, por 93 a 77.



O técnico Eduardo Laranjeira avaliou positivamente a participação de Caçador e disse que o projeto está no caminho certo. “Perdemos a final para Concórdia em partida bem disputada. Com os resultados obtidos podemos visualizar e pensar o basquetebol para Caçador, com um projeto novo e já com resultados expressivos diante de equipes tradicionais. Os atletas estão se desenvolvendo da melhor forma possível, colocando em prática os conceitos estabelecidos nos treinamentos. E com isso saímos felizes da competição por estarmos representando bem Caçador”, declarou.

Para a Taça Santa Catarina, o treinador comenta que novamente os jogos serão difíceis e que a preparação será fundamental. “Temos totais condições de fazer boas partidas e enfrentaremos novamente adversários difíceis, com uma condição de jogo muito próxima da nossa no nível de qualidade técnica. Mas o importante é que estaremos competindo para evoluir e isso com certeza irá engrandecer o basquetebol de Caçador, trazendo mais crianças e adolescentes para o projeto e assim ampliar cada vez mais este esporte no município”, disse Laranjeira.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caçadorense anuncia reforços para a Copa SC
Caçador vence etapa da Grand Liga de Voleibol Elav
Caçadorense vence mas não escapa do rebaixamento
Prefeitura realiza Torneio de Arremesso de Três Pontos
Caçadorense briga para não cair na última rodada
Hunters Basketball conquista o bronze em Jaraguá do Sul
Caçadorense segue viva na luta contra o rebaixamento
Inscrições abertas para o campeonato de bochas quarteto em Macieira
Hunters Basketball na fase final da Copa Santa Catarina
Entregue ordem de serviço para revitalizações no estádio municipal