Homenagens aos 29 anos de Macieira são sucesso

O prefeito Edgard Farinon acompanhou de perto todos os trabalhos desenvolvidos durante a semana e destacou as lindas homenagens aos 29 anos de Macieira

Organizada pela Comissão Central Organizadora (CCO), as “Lives” em homenagem aos 29 anos de emancipação político-administrativa de Macieira foram sucesso total. Transmitidas pelos canais oficiais do Facebook e Youtube, as apresentações atingiram aproximadamente 27 mil visualizações durante os sete dias organizados pela comissão.
O presidente da CCO Daniel Panatta explica que por muitos dias a comissão organizadora juntamente com o departamento de cultura estiveram envolvidos na organização. “Foram dias intensos de muita organização e trabalho, agradecemos a receptividade de todas as entidades envolvidas nas apresentações e parabenizamos o lindo trabalho que resultou neste sucesso de público. Parabenizo ainda a todos da comissão organizadora e a empresa responsável pelo trabalho de filmagem de coordenação das “lives” que trouxeram um lindo resultado final destacando o que Macieira tem de melhor”, comentou Daniel.
O prefeito Edgard Farinon acompanhou de perto todos os trabalhos desenvolvidos durante a semana e destacou as lindas homenagens aos 29 anos de Macieira. “Quero parabenizar a todas as escolas, artistas locais, clube de mães, pastoral da saúde, motoclube, CTG, escoteiros, alunos do CRAS, igrejas, enfim a todos que estiveram envolvidos neste grande sucesso das “Lives” comemorativas organizadas pela CCO. Nosso município está repleto de grandes artistas e entidades que representam a cultura de um povo batalhador e que trabalha pelo desenvolvimento e crescimento de nossa bela cidade. Deixo ainda meus sinceros agradecimentos a comissão central organizadora e a empresa responsável pela montagem dos vídeos, realizando um belíssimo trabalho final que resultou neste sucesso de visualizações e mostrando um pouco da história de Macieira e de seu povo”, concluiu o prefeito.

VEJA MAIS FOTOS:





DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caminhão é flagrado carregando toras de pinheiro ilegal em Lebon Régis
Gibiteca abre inscrições para Oficina de Desenhos na próxima segunda-feira, 19
Núcleo de RH da ACIC promove live sobre saúde mental neste sábado
Nova lei de trânsito entra em vigor na segunda (12); veja o que muda
Feira do Produtor Rural reaberta na Beira Rio
Empresa de Caçador é multada em mais de R$ 10 mil por crime ambiental
Gafanhotos gigantes intrigam moradores de Água Doce e região
Marido da vice-prefeita de Lebon Régis morre vítima da Covid-19
BRK Ambiental vai instalar novos equipamentos no bairro dos Municípios
Iniciada entrega de madeiras derrubadas na Taquara Verde durante Ciclone Bomba