Homem tenta salvar irmão e os dois acabam mortos em Timbó Grande

Irmãos foram assassinados a tiros; crime teria sido motivado por uma possível vingança

Dois homens da mesma família foram mortos a tiros em Timbó Grande na noite deste sábado (20). O crime aconteceu nas dependências de um posto de combustível, na avenida Antônio Furtado, Centro, por volta das 21h. As vítimas, Irivelton de Melo, mais conhecido como Biba, e o irmão dele, Rodrigo de Melo, foram baleados e morreram no local.

De acordo com as informações obtidas pelo Extra SC, o autor do crime teria chegado ao local em um veículo, feito os disparos de arma de fogo contra o “Biba”, que morreu no local. Neste momento, o irmão, Rodrigo, correu em direção ao atirador com o objetivo de tentar defender “Biba”. O autor desceu do veículo e continuou disparando também contra Rodrigo.

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Rodrigo e o atirador entraram em luta corporal. Ele conseguiu tomar a arma do autor e efetuar um disparo contra o mesmo, porém, devido aos ferimentos, acabou caindo e também indo a óbito no local.

O atirador também ficou ferido. Ele recebeu atendimento médico, foi encaminhado ao hospital Maicé, em Caçador, para retirar o projétil alojado. Após receber o atendimento e sair da situação de risco, o homem recebeu voz de prisão em flagrante.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A Polícia Militar de Caçador também prestou apoio. O Instituto Geral de Perícias esteve no local e o Instituto Médico Legal fez o recolhimentos dos corpos dos irmãos. A Polícia Civil deve investigar o caso.

A primeira linha de investigação é que o crime tenha ocorrido por vingança. Já que no final do ano passado, uma das vítimas teria cometido um homicídio. 

1 COMENTÁRIO(S)

  1. Meu Deus q tristeza isso o povo nessa altura do campeonato todos com medo desse vírus assim mesmo não deixa de fazer vingança 😔

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caçadorense desaparecido é encontrado morto em Curitiba
Suspeitos de assaltarem portador de deficiência em Lebon Régis são presos
Homem arranca dente de mulher durante agressão em Caçador
“Até breve meus heróis”, jovem lamenta morte de pai e tio em duplo homicídio em Timbó Grande
Homem tenta salvar irmão e os dois acabam mortos em Timbó Grande
Tático de Caçador apreende quase 90 pedras de Crack no Alto Bonito
Motorista de aplicativo é agredida e ameaçada em Caçador
Homem armado com faca ameaça pessoas e desacata policiais em Caçador
Foragido do Presídio de Joaçaba é encontrado morto no Paraná
Polícia Rodoviária prende homem por posse ilegal de arma de fogo