Dois homens da mesma família foram mortos a tiros em Timbó Grande na noite deste sábado (20). O crime aconteceu nas dependências de um posto de combustível, na avenida Antônio Furtado, Centro, por volta das 21h. As vítimas, Irivelton de Melo, mais conhecido como Biba, e o irmão dele, Rodrigo de Melo, foram baleados e morreram no local.
De acordo com as informações obtidas pelo Extra SC, o autor do crime teria chegado ao local em um veículo, feito os disparos de arma de fogo contra o “Biba”, que morreu no local. Neste momento, o irmão, Rodrigo, correu em direção ao atirador com o objetivo de tentar defender “Biba”. O autor desceu do veículo e continuou disparando também contra Rodrigo.
Rodrigo e o atirador entraram em luta corporal. Ele conseguiu tomar a arma do autor e efetuar um disparo contra o mesmo, porém, devido aos ferimentos, acabou caindo e também indo a óbito no local.
O atirador também ficou ferido. Ele recebeu atendimento médico, foi encaminhado ao hospital Maicé, em Caçador, para retirar o projétil alojado. Após receber o atendimento e sair da situação de risco, o homem recebeu voz de prisão em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A Polícia Militar de Caçador também prestou apoio. O Instituto Geral de Perícias esteve no local e o Instituto Médico Legal fez o recolhimentos dos corpos dos irmãos. A Polícia Civil deve investigar o caso.
A primeira linha de investigação é que o crime tenha ocorrido por vingança. Já que no final do ano passado, uma das vítimas teria cometido um homicídio.
1 COMENTÁRIO(S)
Meu Deus q tristeza isso o povo nessa altura do campeonato todos com medo desse vírus assim mesmo não deixa de fazer vingança 😔
Estreante na competição, Avaí Kindermann ficou no Grupo B, ao lado do Cabeça de Chave, Boca Juniors (Argentina), Santiago Morning (Chile) e Club Deportivo Trópico (Bolívia)
Meu Deus q tristeza isso o povo nessa altura do campeonato todos com medo desse vírus assim mesmo não deixa de fazer vingança 😔